AMDvsINTELvs???

Qual a marca de processadores que preferem??

  • AMD

    Votes: 12 70,6%
  • INTEL

    Votes: 4 23,5%
  • VIA

    Votes: 0 0,0%
  • IDT

    Votes: 0 0,0%
  • MOTOROLA

    Votes: 1 5,9%
  • OUTRAS

    Votes: 0 0,0%

  • Total voters
    17
Status
Fechado a novas mensagens.
Bem eu escolhi AMD, uma vez que é o melhor processador em termos de performance/custo e tem a plataforma de duplo processador mais accessivel do mercado ! :)
 
:-D :-D :-D jfbbms sences a flame in the way .... :004: :004::004: :004::004: :004:


Para mim, ainda tenho amd e vou ver se continuo com amd. Comprei amd no inicio pk nao tinha dinheiro para mais. Com agora o novo arrefecimento nao vou tar a mudar para intel.... tem de render o investimento... tb como nao sou muito entusiasta pela preformance topo de gama e este processador mesmo oc a 1900+ (8 ´´e um 1700+ ) chega-me prefeitamente....
 
Eu escolhi intel, porque são os menos barulhentos (entenda-se cpu+cooler). e porque um nw2000 overcloca a 2667 sem refrigeração adicional e com a ventoinha a 1500rpm !!!! ou seja +667mhz (1/3 de speed) e menos 1500 rpm no coller!!!

Uma coisa ... não conheço cpu's da via nem da IDT...
Conhecia os Cirix ou cyrix ....ou la como se chamava...
 
Originally posted by Poiuy
Eu escolhi intel, porque são os menos barulhentos (entenda-se cpu+cooler). e porque um nw2000 overcloca a 2667 sem refrigeração adicional e com a ventoinha a 1500rpm !!!! ou seja +667mhz (1/3 de speed) e menos 1500 rpm no coller!!!

Uma coisa ... não conheço cpu's da via nem da IDT...
Conhecia os Cirix ou cyrix ....ou la como se chamava...

Poiuy, quanto a isso do barulho, tu por acaso já experimentas-te um AMD com um desses coolers da Spire que vendes ai na loja ? Esses que tem uma ventoinha de 60*60*10mm ? É que esses também não fazem barulho... :rolleyes: Para isso um cpu da VIA, que é o C3, nem percisa de cooling activo, ou seja não percisas de ventoinha, embora o modelo mais rápido seja o VIA C3 a 1GHz, e visto que não conheces, informo-te que utilizam o mesmo socket que os P3 e antigos Celeron, o socket 370, quanto á IDT é uma empresa que fabrica cpu's dos mais baratos do planeta com a tecnologia 3D Now ! da AMD, chaman-lhes os WinChip e a motorola é quem fabrica os ***** ou plo menos era se não me engano. :)
 
errr...agora apagaram o meu post!!!!

Pelos vistos n perceberam, tinha dito que este assunto
já chateia, tá mais que batido....

mas se gostam de estar sempre a bater na mesma tecla

Acho inutil esta thread, basta lerem a Thread "Que CPU utilizam" e outras milhares que para aqui existem!!
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo