1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

AMDvsINTELvs???

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por D1S0RD3R, 4 de Setembro de 2002. (Respostas: 7; Visualizações: 821)

?

Qual a marca de processadores que preferem??

1. AMD

12 vote(s)
    70,6%
  2. INTEL

4 vote(s)
    23,5%
  3. VIA

0 vote(s)
    0,0%
  4. IDT

0 vote(s)
    0,0%
  5. MOTOROLA

1 vote(s)
    5,9%
  6. OUTRAS

0 vote(s)
    0,0%
Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. D1S0RD3R

D1S0RD3R Banido

Qual a marca de cpu´s que preferem??
    Dêm razões para a escolha e comentários

2. Tecnoboy

Tecnoboy Power Member

Bem eu escolhi AMD, uma vez que é o melhor processador em termos de performance/custo e tem a plataforma de duplo processador mais accessivel do mercado ! :)

3. jfbbms

jfbbms Power Member

:-D :-D :-D jfbbms sences a flame in the way .... :004: :004::004: :004::004: :004:

Para mim, ainda tenho amd e vou ver se continuo com amd. Comprei amd no inicio pk nao tinha dinheiro para mais. Com agora o novo arrefecimento nao vou tar a mudar para intel.... tem de render o investimento... tb como nao sou muito entusiasta pela preformance topo de gama e este processador mesmo oc a 1900+ (8 ´´e um 1700+ ) chega-me prefeitamente....

4. Poiuy

Poiuy Zwame Advisor

Eu escolhi intel, porque são os menos barulhentos (entenda-se cpu+cooler). e porque um nw2000 overcloca a 2667 sem refrigeração adicional e com a ventoinha a 1500rpm !!!! ou seja +667mhz (1/3 de speed) e menos 1500 rpm no coller!!!

Uma coisa ... não conheço cpu's da via nem da IDT...
    Conhecia os Cirix ou cyrix ....ou la como se chamava...

5. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

AMD - BOM E BARATO!

E sobretudo porque não tenho que mudar mobo quando quero fazer um upgrade :rolleyes:

6. Tecnoboy

Tecnoboy Power Member

Poiuy, quanto a isso do barulho, tu por acaso já experimentas-te um AMD com um desses coolers da Spire que vendes ai na loja ? Esses que tem uma ventoinha de 60*60*10mm ? É que esses também não fazem barulho... :rolleyes: Para isso um cpu da VIA, que é o C3, nem percisa de cooling activo, ou seja não percisas de ventoinha, embora o modelo mais rápido seja o VIA C3 a 1GHz, e visto que não conheces, informo-te que utilizam o mesmo socket que os P3 e antigos Celeron, o socket 370, quanto á IDT é uma empresa que fabrica cpu's dos mais baratos do planeta com a tecnologia 3D Now ! da AMD, chaman-lhes os WinChip e a motorola é quem fabrica os PowerPC ou plo menos era se não me engano. :)

7. JCmendes

JCmendes Power Member

errr...agora apagaram o meu post!!!!

Pelos vistos n perceberam, tinha dito que este assunto
    já chateia, tá mais que batido....

mas se gostam de estar sempre a bater na mesma tecla

Acho inutil esta thread, basta lerem a Thread "Que CPU utilizam" e outras milhares que para aqui existem!!

8. SUp3rFM

SUp3rFM Guest

Concordo com o JCmendes. Esta thread é redundante, para além de estar mal colocada. Vou fechá-la. Creio que a discussão deve de prosseguir no "Que CPU utilizam?"

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página