PC/Mac/Linux America's Army

Recomendado:

- 2 GHz de processador
- 512 de RAM
- Gráfica com 128 MB

Vai puxar bem esta *****...

A questão dos veículos, bem como de elevadores (por exemplo) está a ser ponderada... pois o lag que causaria em jogos online n era pouco!!!E com as nossas ligações aqui em PT... Jesus...

Entretanto o novo site oficial já tá UP (www.americasarmy.com) ... já lá tá info sobre os novos mapas e já podem fazer login na vossa conta... a Honra é capaz de ter descido pois irá aparecer um novo sistema para contabilização...
No entanto já podem ver info sobre os treinos que já fizeram... quantos pontos vos faltam até ao próximo ponto de honra... e mais umas quantas estatísticas... isto para já, pq no futuro as estatísticas vão ser mais que muitas, o para os amantes de stats... vai ser delicioso...
 
"a Honra é capaz de ter descido pois irá aparecer um novo sistema para contabilização"

Exactamente... vai baixar, mas só para os que tem mais de 50 (:005: ). A partir de agora vai ser muito mais dificil de chegar aos 100 :'(
 
O jogo foi lançado há cerca de 1 hora... mas entretanto o lançamento foi cancelado sem dizerem pq!?!?!? Eu creio que n tinham servidores suficientes para o ppl todo sacar...
 
Já saiu o 2.0

Pessoal toca a fazer o update....o 2.0 está á nossa espera...
Com patch ou o FULL
Fiquem bem "agente" encontra se lá :die: :-D
 
Última edição:
Nova versão de America’s Army: Operations

America’s Army: Operations continua em grande. Hoje temos para vos oferecer a versão 2.0, que inclui a nova classe Special Forces, armas a condizer e meia dúzia de mapas prontinhos a estrear. Isto sem falar de um novo servidor de chat e algumas correcções de bugs.


Para os k nao tem a versao anterior -> http://war-zone.sapo.pt/download.aspx?file=248&name=armyops200.exe

Para os k ja tem a versao anterior -> http://war-zone.sapo.pt/download.aspx?file=249&name=aao_patch_190to200.exe
 
problemas no 2.0

Tá sempre a dar "comunication error" mas já consegui jogar uma vez... Axo que é geral pois os servidores andam qse ás moscas e isso não é bom sinal!
Esperamos pa ver....
 
Este fim-de-semana "arranjei" o Ford Racing 2 e Call of Duty...agora aparece-me este.....e como viciado em America's Army não consigo resistir e lá vai o plafond de 3GB mensais à vida.....:rolleyes:

O pessoal com a versão 1.9 está a sacar o update ou a versão completa....? Eu tenho sacado sempre as versões completas...não sou grande fã de patches....
 
Eu também tenho a versão 1.9, mas que se lixe, saco completo! :D

É como no BF1942 e no Desert Combat Mod, saco sempre a versão Patch e versão Completa, pode dar jeito nas lans! :)
 
Já saquei, já instalei, mas não está a dar para fazer o login no Personnal Jacket...os servidores devem estar em baixo ou há gente a mais à busca do mesmo....
 
Os servidores de autenticação têm estado em baixo!!! E há um bug quando se tentam submeter resultados de treinos...
A partir de amanhã (segunda-feira) em princípio ficará tudo resolvido!!!!!! Muitos dos servidores que hostam mapas novos têm estado com muuuuuuuito lag... quase "impraticáveis" mesmo!! Mas dá para admirar o espetáculo que os mapas são...

2.0 tem um bug no log in (Invalid Password). Para gravares correctamente mal faças log in e apareça a info "Invalid password" esperas uns 10 segundos e clicas em Menu. Depois ok. Em seguida vais a Personal Jacket e fazes log in aí. Mal apareça Transmition Completed (com persistencia) o treino é gravado com sucesso.
 
Originally posted by ZX7R
Já saquei, já instalei, mas não está a dar para fazer o login no Personnal Jacket...os servidores devem estar em baixo ou há gente a mais à busca do mesmo....

Para resolver esse problema eu tive de ir ao site deles fazer a reactivação da conta,apesar de sempre ter jogado regularmente.
 
Tens de experimentar WhiteTiger,é excelente.E se te inscreveres neste no tracker podes saber em que servidor a malta está a jogar.Vai aqui o site:

http://aaotracker.4players.de/portal.php?sid=8d98a61c857f8aa8cd92755ac2663bf7

Era boa ideia o pessoal aqui do forum meter todo aqui o nick que usam no jogo (e se estão no tracker ou não) para nos encotrarmos nos servidores através do tracker.O meu nick para variar é Snaitas:D.
 
Última edição:
Back
Topo