Amigo - Uma marca Vodafone

Uma coisa é haver fibra, outra é pretenderem comercializar o serviço nesses moldes empurrando para Vodafone.
Julgo que isto devia ser controlado pela ANACOM, e considero que quem esteja nessa situação devia escrever no livro de reclamações para conhecimento da ANACOM

São a mesma empresa. AMIGO é apenas uma marca da Vodafone
Talvez vou fazer isso, esta situação não acontece com a UZO e WOO, tenho MEO e posso ter UZO fibra e o mesmo com a NOS e WOO.
 
Sendo a mesma empresa, é claramente uma forma de ludibriar o mercado.
Não há concorrência, se podem vender por 41,50eur não vendem por 37eur

Vodafone a ser Vodafone, como sempre. Qual a forma de "despertar" o regulador? Livro de Reclamações.
 
Quem tem tarifário móvel desta marca, confirma a velocidade máxima do AMBR?
Qual a velocidade máxima no download? Continua a 10Mbps?
 
E quem consegue aderir? em zonas com fibra Vodafone na cobertura Fibra amigo da resultado negativo de cobertura, com algumas exceções de onde existe PDO Digi.

Apenas vi o cartaz, não fiz qualquer pergunta. Mas o computador que eles usam tem uma etiqueta da Vodafone e um código de barras (procedimento habitual das empresas), podiam ter escondido para "pensarmos" que era outra operadora.
 
Apenas vi o cartaz, não fiz qualquer pergunta. Mas o computador que eles usam tem uma etiqueta da Vodafone e um código de barras (procedimento habitual das empresas), podiam ter escondido para "pensarmos" que era outra operadora.
A etiqueta Vodafone é normal, Amigo é apenas uma marca low cost da vodafone, tal como a WOO=NOS. e UZO=MEO, ao contrario da NOS e MEO, a vodafone está a limitar as zonas onde um cliente pode aderir a net fixa Amigo, parece ser só permitido em zonas onde a Digi vai ter serviço fixo. com a woo e uzo é possível aderir a net fixa em qualquer zona onde existe fibra nos e meo. caso que já foi denunciado à anacom e esta decisão vodafone com a cobertura amigo está a ser analisada por a anacom.
 
Isso é tudo muito questionável , eu tenho um PDO instalado da Digi na torre ao lado da minha casa , tenho fibra das 3 e nas marcas low cost deles ainda dizem que têm
 
Isso é tudo muito questionável , eu tenho um PDO instalado da Digi na torre ao lado da minha casa , tenho fibra das 3 e nas marcas low cost deles ainda dizem que têm
Motivo, a Vodafone ainda não conclui o levantamento da rede fixa Digi.

Eu não tenho PDO Digi, nem por perto andam, mas tenho fibra das 3, porque motivo não tenho cobertura Fibra Amigo? mas tenho da Vodafone. Aqui não é necessário levantamentos de redes. Amigo utiliza a mesma fibra da vodafone.
 
Back
Topo