amigos foristas

josh2779

Membro
Boas, acham que este processador( CPU Intel® Core™2 Quad Q8200 2.33 Core2 Quad BOX) é bastante melhor que o E6600? e que Preço acham justo dar por este cpu?
 
Boas, acham que este processador( CPU Intel® Core™2 Quad Q8200 2.33 Core2 Quad BOX) é bastante melhor que o E6600? e que Preço acham justo dar por este cpu?

Sim, é bastante melhor, agora achar o preço justo não sei. Eu pessoalmente não comprava visto que tenho uma E8400 e vai-se desenrascando :\
 
Eu não trocava.
De 2,4 para 2,33 não deves sentir qualquer melhoria.
Dos jogos que há só no GTA beneficias em ter um Quad, o que quer dizer que para todos os restantes jogos (dos que já sairam) tanto faz o E6600 como o Q8200. Quando trocares troca por uma coisa que valha a pena a troca, o Q9400 ou o Q9550.
 
Última edição:
Ehh que confusão que vai para aí...

É melhor que o teu, sem duvida, agora ... Será que vale mesmo a pena gastares dinheiro quando o teu processador não é mau?

Cumps.
 
O que eu acho que se alguem tem uma plataforma 775 e quer fazer um upgrade a um E6600 (que não é tão mau como isso e até está @3.0) ao menos que faça um upgrade que leve a plataforma 775 ao limite.
Como até agora quase nenhum jogo tira vantagem de se ter um Quad acho que podia esperar mais um tempo até ter dinheiro para um Q9400 ou Q9550.
Se fosse para comprar um PC novo claro que o Q8200 era preferivel ao E6600. Agora se é para trocar acho que não vale a pena.
 
Back
Topo