Nintendo Figuras Amiibo

Voltei à collecionar amiibos. Estou à procura de cerca de 38 [emoji28][emoji28][emoji28]

O problema é o o stock nacional é praticamente inexistente [emoji31][emoji31][emoji31]
 
Já à muito que queria voltar a postar neste tópico, mas não queria ser eu a desenterra-lo já que tinha sido o último a escrever nele :P

Voltei à collecionar amiibos. Estou à procura de cerca de 38 [emoji28][emoji28][emoji28]

O problema é o o stock nacional é praticamente inexistente [emoji31][emoji31][emoji31]

Eu também ando à procura do Cloud, Bayonetta 2 e Corrin 2, pois são os únicos que me faltam para terminar a colecção do Smash Bros.
Quanto aos do 30th aniversário da Zelda, ainda à coisa de um ou dois meses que já os vi na ***** do Colombo e do Vasco da Gama. Assim como também me lembro de ter visto na mesma altura e nessas mesmas lojas, a Rapariga Inkling (Rosa), a Lula Inkling (Roxo) e o dos Pikmins. Não sei é se alguma das suas lojas ainda os têm.
O Waluigi és capaz de encontrar com alguma facilidade em outras lojas do estilo ou de brinquedos. O Poochy se encontrares vai ser só a versão com o jogo incluído.
 
Já à muito que queria voltar a postar neste tópico, mas não queria ser eu a desenterra-lo já que tinha sido o último a escrever nele [emoji14]



Eu também ando à procura do Cloud, Bayonetta 2 e Corrin 2, pois são os únicos que me faltam para terminar a colecção do Smash Bros.
Quanto aos do 30th aniversário da Zelda, ainda à coisa de um ou dois meses que já os vi na ***** do Colombo e do Vasco da Gama. Assim como também me lembro de ter visto na mesma altura e nessas mesmas lojas, a Rapariga Inkling (Rosa), a Lula Inkling (Roxo) e o dos Pikmins. Não sei é se alguma das suas lojas ainda os têm.
O Waluigi és capaz de encontrar com alguma facilidade em outras lojas do estilo ou de brinquedos. O Poochy se encontrares vai ser só a versão com o jogo incluído.
Sou do Norte.... Hoje fui à ***** do Gaiashopping e apenas consegui o Link Majoras Mask. Amanha devo ir a ***** Marshopping. Mas ja fui a outras lojas parecidas com a ***** e a outras lojas gaming, tanto fisicas como online, e ta difícil... à muita pouca coisa :/
 
Normalmente com outros artigos, é possível ver no site da ***** que lojas é que têm uma determinada coisa em stock. Mas no caso dos Amiibos creio que o site possa ser pouco fidedigno.
No entanto, em qualquer loja podes sempre pedir ao empregado da zona dos jogos para saber se têm determinados Amiibos noutras lojas. Já cheguei a fazer isso à uns anos atrás quando comprei o Amiibo da Lucina.
 
Alguem já viu em mercado nacional o Solaire of Astora, queria comprar 2?

Daquilo que vi enviaram bastantes para as lojas, já vi bastantes à venda em várias lojas.

Isto está mesmo difícil arranjar alguns amiibos em Portugal e mesmo na europa... Parece que vou ter de me dedicar aos importados do Japão :(

Das listas que colocaste depende. Já houve alturas que se viam bastante nas lojas. Entretanto têm vindo a desaparecer.
 
Alguem já viu em mercado nacional o Solaire of Astora, queria comprar 2?
Na quinta-feira vi uns 4 na ***** do Vasco da Gama.

Alguém sabe onde posso encontrar a figura Rosalina (2015)?
A da colecção do Smash Bros ou do Mario?
Se for a do Smash Bros, vi ainda à pouco um video a dizer que a Nintendo ia relançar vários amiibos antigos do Smash. A Rosalina era um deles.
 
Eu mandei vir o Cloud 1 (porque era um dos 3 que me faltavam do Smash) e o Chibi-Robo (porque estava a metade do tipico valor de lançamento).
Ainda fui ver da Bayonetta 2 e da Corrin 2, que são as que agora me ficam a faltar do Smash. Mas o valor da soma do preço das duas, mais depressa me levava a comprar uma consola nova. A Bayonetta 2 andava nos 60 e tal euros, e a Corrin 2 nos 180 e tal...
 
Aproveitem agora para comprar antigos Amiibos pois foram todos relançados.

Por acaso comprei o Sonic e o weird e que atrás diz "Wii U /3DS" e à frente tem o vermelho da Switch!

Dos novos 3 que sairam apenas vi um Ripley e foi o que comprei - Colombo

Cumprs,
 
Back
Topo