Nintendo Figuras Amiibo

Honest question.

A utilização de Amiibos no BOTW serve para quê?
Algo de útil ou coisas banais e fácilmente ignoraveis?
Estético e/ou weapons

18920542_1430054307055695_6768087104218834802_n.jpg


Cumprs,
 
É impressão minha ou o novo amiibo do Tears of the Kingdom "desapareceu" nos últimos dias? Só vi disponível na Rádio, fiz a compra e vamos a ver se não vai ser cancelada.
 
Todas as figuras do Legend of Zelda, foram relançados. Vi imensos hoje pela Gare do Oriente em ambas as lojas.

Cumprs,
Eu gostava é que também usassem o filme do Super Mario como pretexto para relançarem todas as figuras dessa coleção. É que só me falta o Diddy Kong, a Rosalina e o Yoshi.
Claro que isto é sem contar com o Golden e o Silver Mario que não tenciono comprar.

Além da colecção do Zelda, também notei que voltaram a relançar a colecção do Kirby, do Fire Emblem, alguns do Splatoon e da do Mario, apenas os mais conhecidos (Mario, Luigi, Peach, Donkey Kong e Bowser).

É impressão minha ou o novo amiibo do Tears of the Kingdom "desapareceu" nos últimos dias? Só vi disponível na Rádio, fiz a compra e vamos a ver se não vai ser cancelada.
Nem dei conta de ele aparecer nos sites.
Na sexta-feira vou tentar a minha sorte indo às lojas.
 
Honest question.

A utilização de Amiibos no BOTW serve para quê?
Algo de útil ou coisas banais e fácilmente ignoraveis?
@Auchh , são armas e personagens , p.e. roupas estéticas mais resistentes, utilização do wolf link, ter a Epona, ter melhores armas para minimizar a questão de se procurar armas melhores/mais fortes.
 
Alguem deu conta do amiibo do sora ter estado live na loja da nintendo? tinha estado atento ainda ontem la fui ver, hoje de manha ja da esgotado.
Afinal ainda nao tinha sido disponibilizado.... Amiibo Sora disponivel na My Nintendo Store para pre-order!
 
Última edição:
Acredito que só vá aparecer nas restantes lojas Portuguesas (sem ser nintendo store) em Fevereiro.

Ainda nem apareceu o Noah e Mio (Xenoblade) que sai em Janeiro (já há em algumas lojas em pré-venda mas não nas "maiores")

Cumprs,
 
Onde comprei não fez o desconto de pré-venda, aldravaram e nem a reclamar admitiram.
39.99€ é supostamente o preço normal não estavam a dar nada aos clientes. Enfim.

As bases destes são muito bonitas. Vou comprando alguns que gosto, não sou um colecionador que tenta ter todos.

x3a.jpg
 
Última edição:
Por acaso tive sorte, esteve em pré-venda durante meses a 33.99€ (desconto pré-venda). Assim que caiu na Worten a 39.99 sem desconto comprei logo na outra loja.

O FOMO que isto dá, mais a mais quando se tem a colecção toda (- alguns country/premios exclusive). Espero que realmente o Sora seja o último...esta malta pensa que anda a vender ouro/diamantes....credo!

O bom tem sido os contantes relançamentos da Nintendo, ao menos ajuda.

Cumprs,
 
Última edição pelo moderador:
sim, honestamente tambem espero que o sora seja o ultimo, tambem os tenho todos, incluindo exclusivos, tenho encomendado na my nintendo store. 🤞
 
Back
Topo