1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Amplificador AV para ligar ao Integrado Rega

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por patafudios, 17 de Novembro de 2012. (Respostas: 9; Visualizações: 1874)

  1. Boas pessoal,

    Tenho um integrado rega brio r /colunas rs3,

    Quero comprar um amplificador av que tenha entradas hdmi e pré outs para amplificação das colunas frontais, depois logo compro o sub gemeni, central rs vox e as traseiras( marca e modelo n defenidas).

    sugestões preço/ qualidade?

    Abraço
     
    Última edição: 21 de Novembro de 2012
  2. LSeven

    LSeven I fold therefore I AM

    Se não precisas de usb's e networks o Marantz 1402 é uma boa opção, para mim tem a vantagem de ser slim.

    Tem o problema de ser um modelo do ano passado, já não existe grande disponibilidade, na exceptional-av está por 225£ mais portes.
     
    Última edição: 17 de Novembro de 2012
  3. Boas lseven, por acaso já tinha visto esse Marantz.. acho tentador sobretudo tb pelo preço, e ao que parece na critica desempenha bem a sua verdadeira função,

    não me interessa usb`s e networks, a unica coisa que gostava na altura era que tivesse airplay, mas já adquiri um da marca qed ligado ao integrado que é muito bom.
     
    Última edição: 18 de Novembro de 2012
  4. Pessoal não tenho visto grandes dicas acerca da opção de se ter um sistema integrado e posteriormente obter um AV com pré out's para ligar ao integrado tendo as mesmas colunas frontais.

    Na altura qd comprei o integrado falei com o pessoal da auditeam que desde já confirma se o excelente atendimento e simpatia que hoje em dia é pouco ver se, devido sobretudo aos objectivos frenéticos das vendas e tb dos poucos recursos que os funcionários tem. (reconhecimento feito e merecido)

    É exequível ter esta ligação, mas e os prós e os contras de ter este sistema?

    O ideal é ter dois sistemas distintos mas quem queira fazer este tipo de ligação.. acham que é necessario investir muito num amplificador para cinema neste caso? (embora vou usá lo com frequencia.. cinema)

    Desculpem me se fiz perguntas pouco pertinentes mas gostaria de estar mais informado. bem como ter uma escolha mais vasta e sobretudo adequada para o sistema q tenho.

     
    Última edição: 20 de Novembro de 2012
  5. feedback pessoal ponham lá as vossas opiniões
     
  6. LSeven

    LSeven I fold therefore I AM

    O ideal em termos de purismo é ter os dois sistemas, a questão é que nem sempre é facil conseguir isso. Os pré-outs permitem que tenhas uma qualidade de som em stereo, que custaria muito mais dinheiro se optasses por um amplificador unico.
    Na pratica o sinal é passado para o amplificador stereo para que este faça amplificação das colunas frontais. Dizem os entendidos que um AV com a mesma qualidade sonora de um integrado custa 4 vezes mais, se quisesse encostar o teu rega e ter a mesma qualidade sonora, terias que comprar um av que custasse 4 vezes o preço do rega.

    É uma questão de compromisso, eu pelo preço que esse marantz custa ia para ele sem pensar duas vezes. AV's com pré-outs normalmente custam acima de 400€ (modelos já descontinuados). Mesmo para cinema, é o Rega que alimenta as frontais, o AV passa a ter que alimentar apenas 3 colunas, é mais um ponto a favor do 1402 com os seus 50W e formato slim.
     
  7. piberman

    piberman Power Member

    Qualquer coisa da Marantz, estavam uma valente máquina de 17 Kgs da sherwood na ***** mas já foi.
     
  8. Última edição: 11 de Dezembro de 2012
  9. LSeven

    LSeven I fold therefore I AM

    PAra ter 100% de certeza só lendo o manual.

    No site tem pre-out 2.1 para o 1402 e 1403. Olhando para a fotografia suponho que seja as fichas RCA na caixa pre-out (que tem um sub/preto + esq/ branco + dir/vermelho)
     

Partilhar esta Página