ANACOM lança portal com informação georreferenciada da cobertura de fibra em cada morada do país

Isso acontece-me numa zona em que tenho ao lado um banco que pagou por um acesso dedicado

Maior parte dos bancos agora estão na rede Core da NOS, onde estão ligadas as antenas da rede movel.

Quanto a informação do site, penso que esta feito um pouco a zona, basta trocar a pesquisa para o outro lado da rua ja da outros serviços.
Como tinha dito logo nos primeiros dias.
 
Segundo o decreto-lei isto devia ser bem desenhado à casa e não só à zona.

Se puderem reportem por favor à ANACOM todos os defeitos que encontrarem
 
Ah sim, e hoje 1 de outubro também deve ter havido um update. Se não tiver sido hoje é nos próximos dias porque é no início de cada trimestre que são obrigados a atualizar (podem atualizar mais vezes)
 
Continua muito sensível, se se coloca o PIN num sítio pode não dar cobertura, mas a 1cm já dá.

Deveria ser por UAs propriamente, código postal e número de porta. Assim ficamos sem saber em que sítio em específico colocar.
 
Boas deixo aqui um ponto interessante, não se vê ainda PDOs da NOS nas fachadas desta rua, mas diz que tem NOS FTTH, e que é 1Gbps/1Gbps, alguém sabe de algo? (:
pBKYn1V.png

Escolhe por exemplo qualquer agência millenium BCP no mapa e vais ver acessos ponto a ponto 1Gbps simétricos da NOS, por acaso no meu trabalho temos em vários sites ligações MEO ponto a ponto 1Gbps simétrico mas nenhuma está cadastrada no mapa.
 
Escolhe por exemplo qualquer agência millenium BCP no mapa e vais ver acessos ponto a ponto 1Gbps simétricos da NOS, por acaso no meu trabalho temos em vários sites ligações MEO ponto a ponto 1Gbps simétrico mas nenhuma está cadastrada no mapa.
Está explicado ;). Hoje já não é mas já foi um banco millenium no ponto onde marquei e onde encontrei.
 
Back
Topo