Anandos Sub $200 Video Cards roundup

pnabais

Power Member
O Anando colocou um roundup de placas graficas sub $200 ...

http://www.anandtech.com/video/showdoc.html?i=1608

Um dos aspectos interessantes da review é que para alem dos habituais graficos das placas graficas, têm tambem graficos com a variação em função da frquencia do CPU ( XP de 800Mhz a 1733Mhz).

Já para não falar que tem as benchs da versão "beta" do futuro motor do UT2 ...

Conclusão: Para o UT2 a GF4 rula mesmo ... para o resto, enfim, o resto não interessa. :)
 
Pelos vistos, a GF4 voltou ao famoso "status" do "quanto mais CPU, maior Performance"... ou seja, não é tão independente do CPU como as restantes gráficas, e isso é bom por um lado (para mim :D ) mas mau para quem tem maus cpu's!


image002.gif
 
Só se prova que a placa tem potencial (ti4200), e que o seu verdadeiro potencial pode se explorado no futuro ....
 
Tem piada, q eu ja tinha aberto uma thread na secção de jogos com links pra este roundup, pra responder a questões do tipo: Será q o meu sistema vai chegar pro UT2?
Sem duvida q este roundup vem responder a muitas perguntas, e pra se ter não só uma ideia do futuro dos jogos mas como as placas actuais se relacionam entre si e até onde nos vamos poder "agarrar" com elas. Fico com a ideia q fico bem servido com a Ti4400 até q a proxima geração esteja ao nosso alcance, e q novos jogos não devem ser problema :D
 
Originally posted by Raptor
Pelos vistos, a GF4 voltou ao famoso "status" do "quanto mais CPU, maior Performance"... ou seja, não é tão independente do CPU como as restantes gráficas, e isso é bom por um lado (para mim :D ) mas mau para quem tem maus cpu's!


image002.gif

discordo

Esse grafico é um bocado mamado e mostra a superioridade da GF4 face as outras , enquanto as outras estão maxed out pela engine do UT bench 2002 , a GF4 com mais cpu ainda aumenta o seu performance , mas presumo que não por muito mais tempo (CPU)
 
Exactamente como diz o Skatan. Enquanto que as outras placas gráficas já estão no máximo e comem o que se ganha na subida de MHz na CPU, a GF4 ainda não chegou ao tecto e por isso a CPU é um dos bottlenecks que podem ser alargados.
 
Exactamente!!

E isso e facil de se verificar pq nos motores graficos de outros jogos mais "puxados" ou menos optimizados, não sei, as GF4 ficam limitadas mais cedo, como no caso do SAM SE, enquanto q no UT2 a GF4 tem mais pra dar se lhe dermos umas costas mais largas (CPU).
 
Originally posted by Raptor
Pelos vistos, a GF4 voltou ao famoso "status" do "quanto mais CPU, maior Performance"... ou seja, não é tão independente do CPU como as restantes gráficas, e isso é bom por um lado (para mim :D ) mas mau para quem tem maus cpu's!

Depende do motor em questão :

image006.gif

image004.gif
 
O sacana não colocou a Ti500 :(

Hummm Fica acima da GF3...deve rular!!:D

há tb isto é abaixo dos $200..hehe
 
Última edição:
Desculpem lá mas afinal quando saiem estes jogos?

UT2

Unreal 2 ou 2003 sei lá!!

Se for só para o final do Ano vale a pena esperar pelo mês de Outubro!!
 
Hummm Agosto!!

mês de férias hehehe

...ás tantas Outubro...

Porra straka quanto mais depressa tiveres a Ti4600,
mais depressa desesperas....lol!! :D

Quando qé que isso chega?
 
Back
Topo