1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Anda tudo doido ou é impressão minha ?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por God_Lx, 18 de Novembro de 2005. (Respostas: 16; Visualizações: 1067)

1. God_Lx

God_Lx Folding Member

Epah eu não sei se isto se enquadra muito bem aqui, mas é uma dúvida que eu tenho...

Anda tudo doido com os preços de Athlon's XP e respectivas boards ?!

CPU's a 100€ e Boards a 90€ ? Por esse preço arranjam-se quase AMD64 e boards bem superiores... Será que por serem antigos têm um valor simbólico ou afectivo ? Epah eu também gostei muito do meu Athlon XP mas tenho consciencia k hoje em dia não vale 90€...

Se acharem que a thread não tem pernas para andar ou sequer cabimento podem apaga-la à vontade :)

2. Daemon

Daemon Power Member

Por acaso também ja reparei nesse promenor... o pessoal dos AthlonXP inflaciona o preço nas vendas.. e não é pouco.. 8o

Andava com ideias de comprar um AthlonXP (para substituir o Duron 1300mhz da 2ª máquina) mas assim é impossivel.. :005:

3. Delta

Delta Suspenso

lei da oferta / procura ?!

se há pouca oferta e muita procura....

4. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

Mas em lojas ou nos "vende-se"

5. sotavento

sotavento [email protected] Member

Segund otenh ovisto é em todo o lado ... é o que dá o material ser descontinuado quand oainda há muita procura ... :D

Com as gráficas AGP vai-se passar o mesmo ... daqui por 10 anos ainda teremos as 6800ultra AGP ao preço da topo de gama PCI-E da altura. :D

6. steelballzz

steelballzz Folding Member

ya
    e nas lojas para arranjar socket A...nem semproms

cumps

7. masterd

masterd Power Member

Por acaso também tinha reparado nisto, sobretudo no vende-se dos foruns.
    Também andava a pensar num para um media center, mas por estes preços compro A64.

8. MJRL

MJRL To fold or to FOLD?

Experimentem comprar SDRAM :D

9. masterd

masterd Power Member

Está cara??? Humm acho que vou vender a que tenho no pc do meu pai :D
    tenho lá 3*128 PC133, se "roubar" 2 ele nem nota...lol

10. Cold_Burn

Cold_Burn Power Member

Sinceramente, acho que não se deve questionar os preços que as pessoas atribuem às peças. O cliente tem de ter em mente se está a fazer um bom negócio ou não.

11. steelballzz

steelballzz Folding Member

eu quando te comprei o mobile nem hesitei.:lol: ...quanto é.....posso pagar...ya...toma...
    quem mo comprou acho k tb está satisfeito
    ja vendi venices mais baratos k akele mobile:wow:

desde k o material valha o preço não me chateio de pagar mais por algo k eu sei k vai fazer o k eu kero...sem ser obviamente parvo...pk isto tá mau para todos

mas percebo o k o good_lx ker dizer

cumps

12. cpufreak

cpufreak I'm cool cuz I Fold

Ainda ontem fui buscar 8 de 256 a *****, ficou a 28euros cada dimm :p e ainda haviam bastantes (pra i 30 ou mais)

Última edição: 19 de Novembro de 2005
  13. God_Lx

God_Lx Folding Member

Lei da oferta/procura ? Com estes preços por muito pouca oferta que haja ninguém os quer porque são simplesmente muito dispendiosos, e quando falei não falei só no "Vende-se" mas também das lojas, as A7N8X-E ainda tão a 100€ tal como as DFI Nf2 (Se as encontrarem) e os 2600 Mobile a 100€ também, ora quando se arranja um Venice na loja por 136€ e várias boards nForce4 a menos de 100€ acho que alguma coisa está no minimo errada...

Reparei nisto porque tava a pensar montar uma segunda máquina Athlon XP, mas axo k me sai mais barato montar outro AMD64...

14. sotavento

sotavento [email protected] Member

90% do pessoal não precisa de mais do que uma 9800/GF_Fx e um AMD a 2GHz para ter um pc actual ... e este material está á venda pelo preço "minimo" ...

15. DarTaKaum

DarTaKaum Power Member

ui... tenho aki o meu athlonXP 1500 encostado... vendo já! :b

16. blueangelman

blueangelman 1st Folding then Sex

ja cheguei a essa conclusao..fico mais bem servido e por menos €€..por isso vendi todo o meu material P4.:lol:

17. rubenm

rubenm Suspenso

por acaso tambem tenho andado à procura dum com bom preço e até agora é complicado

Partilhar esta Página