Anda tudo doido ou é impressão minha ?

God_Lx

Folding Member
Epah eu não sei se isto se enquadra muito bem aqui, mas é uma dúvida que eu tenho...

Anda tudo doido com os preços de Athlon's XP e respectivas boards ?!

CPU's a 100€ e Boards a 90€ ? Por esse preço arranjam-se quase AMD64 e boards bem superiores... Será que por serem antigos têm um valor simbólico ou afectivo ? Epah eu também gostei muito do meu Athlon XP mas tenho consciencia k hoje em dia não vale 90€...

Se acharem que a thread não tem pernas para andar ou sequer cabimento podem apaga-la à vontade :)
 
Por acaso também ja reparei nesse promenor... o pessoal dos AthlonXP inflaciona o preço nas vendas.. e não é pouco.. 8o

Andava com ideias de comprar um AthlonXP (para substituir o Duron 1300mhz da 2ª máquina) mas assim é impossivel.. :005:
 
Segund otenh ovisto é em todo o lado ... é o que dá o material ser descontinuado quand oainda há muita procura ... :D

Com as gráficas AGP vai-se passar o mesmo ... daqui por 10 anos ainda teremos as 6800ultra AGP ao preço da topo de gama PCI-E da altura. :D
 
Por acaso também tinha reparado nisto, sobretudo no vende-se dos foruns.
Também andava a pensar num para um media center, mas por estes preços compro A64.
 
Sinceramente, acho que não se deve questionar os preços que as pessoas atribuem às peças. O cliente tem de ter em mente se está a fazer um bom negócio ou não.
 
Cold_Burn disse:
. O cliente tem de ter em mente se está a fazer um bom negócio ou não.
eu quando te comprei o mobile nem hesitei.:lol: ...quanto é.....posso pagar...ya...toma...
quem mo comprou acho k tb está satisfeito
ja vendi venices mais baratos k akele mobile:wow:

desde k o material valha o preço não me chateio de pagar mais por algo k eu sei k vai fazer o k eu kero...sem ser obviamente parvo...pk isto tá mau para todos

mas percebo o k o good_lx ker dizer


cumps
 
Lei da oferta/procura ? Com estes preços por muito pouca oferta que haja ninguém os quer porque são simplesmente muito dispendiosos, e quando falei não falei só no "Vende-se" mas também das lojas, as A7N8X-E ainda tão a 100€ tal como as DFI Nf2 (Se as encontrarem) e os 2600 Mobile a 100€ também, ora quando se arranja um Venice na loja por 136€ e várias boards nForce4 a menos de 100€ acho que alguma coisa está no minimo errada...

Reparei nisto porque tava a pensar montar uma segunda máquina Athlon XP, mas axo k me sai mais barato montar outro AMD64...
 
90% do pessoal não precisa de mais do que uma 9800/GF_Fx e um AMD a 2GHz para ter um pc actual ... e este material está á venda pelo preço "minimo" ...
 
Back
Topo