Dual SIM Android até 150€

ZeTijolo

Power Member
Orçamento / Tipo de compra:

R: <50€(min) a 150€(max)>

[x] Loja Online
[x] Loja Física
[x] Aparelho Usado

Rede:

[x] Livre
[] Optimus
[x] TMN
[x] Vodafone
[] ZON

Estilo:


[x] Touchscreen (Igual / Superior a 3.5'')
[x] Touchscreen (Inferior a 3.5'')

Sistema Operativo:


[x] Android (Min-4.0)


Tipo de Utilização:


[x] Moderada (Utilização entre 3 a 5h de utilização por dia.)
[x] Intensiva (Utilização entre 6 a 8h de utilização por dia.)

Características / Uso:


[x] Aplicações
[x] Autonomia para 1,5/2 dias.
[x] 3G
[x] Bluetooth
[x] Câmara (Min-5 mpx)
[x] Adobe Flash
[x] Development / Comunidade (Suporte after-market)
[x] Documentos (Word, Excel, PDF, TXT, ..)
[x] Dual Core
[x] Dual-Sim (Dual-SIM - Dual Standby - Single Active, penso ser a melhor opção)
[x] E-Mail
[x] Flash (Câmara)
[x] Filmes
[x] GPS
[x] Jack Audio 3.5mm
[x] Integração com redes sociais (Facebook, Twitter, etc)
[x] Internet
[x] MP3
[x] USB
[] USB OTG
[] Videochamada
[x] WiFi
[] WiFi Tethering
[x] Youtube

R: Boas, roubaram o meu Huawei IDEOS X5 e vou ter de comprar uma maquina nova, uma vez que não resolveram nada na policia. Quero um aparelho que me permita ouvir música de vez em quando com fones e com o altifalante, assistir a uns clips de vídeo nas viagens de comboio. Outro ponto importante é a câmara, quero que tenha uma boa qualidade de câmara de vídeo(Min720p) e fotográfica com pelo menos 5MP e flash LED.
O acesso à internet será geralmente por wi-fi pelo que convém ter um bom alcance.

Andei a ver uns topicos e penso que a melhor opção será mandar vir um daquelas dual sim chineses mas com boas specs que andam por aí...
Vi que alguns não estam conforme as medidas europeias e essa é uma das razões pelas quais não se vendem muito por cá...Gostava que tivesse algum apoio after-market para tirar algumas duvidas posteriormente.
Se realmente justicar posso dar +10/15€...
 
Última edição:
Até 150€ arranjas o Samsung Galaxy Y Duos, mas não tem a câmara que queres (3.15 MP, sem flash) e o ecrã é pequeno (3.14 polegadas). Perto dos 200€, já arranjas uma boa máquina, por exemplo, o Acer Liquid Gallant Duo, que tem a câmara de 5 MP com flash LED e um ecrã grande para ver vídeos. Vê as specs no GSMArena. Não vejo outra alternativa, excluindo os tais dual-sim chineses, mas pode ser que alguém tenha mais soluções...
 
Tive a fazer alguma pesquisa e só encontrei a ***** a mandar estes telemoveis da europa sem passar na alfandega. Pus só o codigo de produto porque estes telemoveis não têm modelo/marca...
Dual core mkt6577, 8mpx, 4.0
-VDMHT825 - 149,99€

Tirando o tamanho ecra há diferença para o de cima?
-
VDMHI9300 - 165,00€

Dual core mkt6577, 8mpx, 4.0(Parece ter pior specs e é + caro)
-VDMHV1277 - 169,99€

Vale apena fazer o esforço para ter jelly bean 4.1?
VDMHIA880 - 179,99€
Vale apena fazer o esforço ou os 512mb chegam para alguns jogos e navegação em wi-fi?

- VDMHB92M - 189,99

Estou inclinado para o 1º e + barato.
O que dizem?
 
Última edição:
Já contactei a merimoblies e já não enviam por yanwen. Enviam por EMS por 150€ e por DHL por +6€.

Qual a melhor forma de não parar na alfandega? Se parar qual o máximo que eles podem cobrar? Estive a pesquisar e normalmente vai até a 30% do valor da fatura. Confirmam?
 
Já contactei a merimoblies e já não enviam por yanwen. Enviam por EMS por 150€ e por DHL por +6€.

Qual a melhor forma de não parar na alfandega? Se parar qual o máximo que eles podem cobrar? Estive a pesquisar e normalmente vai até a 30% do valor da fatura. Confirmam?

Oh pahh agora fiquei triste com isso, estava a pensar mandar vir um e estava toda contente com esse modo de envio.

O melhor será mandares vir por EMS pois embora possa parar na alfândega , pagas menos (apenas os 30%), enquanto que se for por DHL pára mesmo na alfândega e pagas mais (30% + taxas da DHL q são + uns 30€).
 
Contactei outra vez a merimoblies pelo chat e agora atendeu outra pessoa e diz que já enviam pela yanwen para o Uk e depois para PT. +16 usd

Estou indeciso entre o ZTE V970 e o Newman N1. O preço é o mesmo.
As diferenças são só na camera?(5mpx vs 8mpx)

Em termos de autonomia como se portam?
 
Back
Topo