Android até 250 euros (Alternativa ao Bq Aquaris)

Status
Fechado a novas mensagens.

fmoreira

Power Member
[x] Loja Online
[x] Loja Física

Rede:

[x] Livre
[x] Optimus

Estilo:


[x] Touchscreen (Superior a 3.5'')


Sistema Operativo:

[] Indiferente

[x] Android


Tipo de Utilização:


[x] Moderada (Utilização entre 3 a 5h de utilização por dia.)



Características / Uso:



[x] Aplicações
[x] 3G
[x] Bluetooth
[x] Câmara
[x] Adobe Flash
[] Development / Comunidade (Suporte after-market)
[x] Documentos (Word, Excel, PDF, TXT, ..)
[x] Dual Core
[x] E-Mail
[x] Flash (Câmara)
[x] Filmes
[x] GPS
[x] Internet
[x] USB
[x] Videochamada
[x] WiFi
[x] WiFi Tethering
[x] Youtube




Cansado de aguardar pelo Bq aquaris pretendia um android até 250 euros semelhante com o Bq nas caracteristicas (não necessita de ser dual sim)

Pretendo ecran de 4,5 e capacidade para reproduzir filmes e navegar na internet de forma rápida. De preferência dual core, 1 giga de Ram e memória interna de 4 ou mais gigas. Outro aspecto seria uma boa camera fotográfica com flash.

Obrigado!!
 
Bem tendo em conta o orçamento e o que pretendes tens 2 hipóteses: Acer CloudMobile ou Sony Xperia P

PS: Vi agora que pretendes um ecrã de 4,5 polegadas (nenhum dos 2 que referi tem...)
Apesar disso o Acer tem um ecrã de 4.3 polegadas logo não é uma grande diferença.
 
Última edição:
O Acer por tudo o que li apenas apresenta uma falha, falha essa que o coloca quase sempre de parte nas minhas recomendações - a duração da bateria.

O verdadeiro calcanhar de Aquiles, pois de resto apresenta excelentes características técnicas, mas a bateria é mesmo fraca.
 
Penso que a relação desempenho / preço é imbatível....

A qualidade em termos de materiais é bastante boa e as características do aparelho não enganam: é tão bom quanto promete!!!



Em termos menos positivos muito se tem falado da bateria, mas nesta fase inicial de constante manipulação e instalação de apps não posso fazer um balanço.

A camera fotográfica inicialmente pareceu-me uma desilusão, mas depois de usar outras aplicações que não a nativa do android a qualidade melhorou muito.



Aconselho, sem dúvida, a quem esteja a pensar mudar e tenha preferência por ecrans de 4.5
 
Penso que a relação desempenho / preço é imbatível....

A qualidade em termos de materiais é bastante boa e as características do aparelho não enganam: é tão bom quanto promete!!!



Em termos menos positivos muito se tem falado da bateria, mas nesta fase inicial de constante manipulação e instalação de apps não posso fazer um balanço.

A camera fotográfica inicialmente pareceu-me uma desilusão, mas depois de usar outras aplicações que não a nativa do android a qualidade melhorou muito.



Aconselho, sem dúvida, a quem esteja a pensar mudar e tenha preferência por ecrans de 4.5
Já agora, onde compraste?
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo