Google Play Store

Relativamente às apps de email, tenho usado a BlueMail e também já experimentei a MyMail, mas gostava de algo mais simplista tipo a app de mail iOS ou a app nativa Android (que não uso porque recentemente começou a dar problemas com envio de emails)... Alguém se lembra de alguma? Sinceramente não tentei 'personalizar' as apps que referi, logo não sei se dá para limpar um pouco mais. Ainda vou experimentar.
 
Boas.
Estou num curso em que vou ter alguns trabalhos que envolvem fotografia e filmagem, algumas vezes utilizando apenas o telemóvel.
Que aplicações recomendam que estejam minimamente apetrechadas de settings?

Obrigado
 
Vale a pena para ajudar o developer, porque as funcionalidades extra não são propriamente um must have... eu comprei, mas acho que foi por 50 cent.
 
Eu não paguei 5€ por ela (apanhei em promo por menos de 1€) mas vale os 5€ na mesma. É daquelas coisas que instalo em qualquer Android logo quando sai da caixa. Com o Tesla Unread fica um combo perfeito.
 
Há algum programa que dê para criar perfis de som? No meu S7 só tem Vibrar, Som e Silenciar, precisava de mais um específico para quando estou no trabalho.
 
Boas,

Venho de Windows fone para redmi 3s e lá tinha nos contactos tinha a opção da conta facebook que ia buscar muitas foto para os mesmos,
bem como ia á conta do facebook buscar os aniversários e colocava na app calendário, é possível fazer o mesmo com android? qual(ais) aplicação para isso?

Atenciosamente,
 
Back
Topo