Google Play Store

Quando tento anexar fotografia no email não aparece nas opções de escolha a galeria.
O que faço para voltar a aparecer essa opção no Google Chrome?
 
Aplicação muito boa
Sou da mesma opinião, é muito boa essa app
Tem montes de opções o que pode ser chata ade configurar, mas depois pode-se guardar a configuração na forma de ficheiro e exportar/importar

É TRUE PHONE CALL - GLOBAL CALL?

Para que serve ao certo a app?


Na descição diz "...maneira mais facil e rapida de fazer chamadas globais"


Vi agora outra chamada TRUE PHONE DIALER & CONTACTS

Será esta?
 
Última edição:
Alguém me recomenda uma app que dê para controlar pagamentos mensais? Tipo: O que tenho a pagar por mês e fazer o Check quando já fiz o pagamento? Mais ou menos uma lista, com alertas...
 
Alguém me recomenda uma app que dê para controlar pagamentos mensais? Tipo: O que tenho a pagar por mês e fazer o Check quando já fiz o pagamento? Mais ou menos uma lista, com alertas...
se estiveres disposto a gastar um pouco pelo premium (permanente) eu recomendava a "wallet by budgetbakers".

Alem de fazer o que queres, permite integrar com o teu banco/paypal/etc e teres sempre as coisas sincronizadas.

Podes manualmente adicionar um pagamento tipo fim do mes tens a internet, podes ver quanto te sobra agora e quanto te vai sobrar a cada altura do mes com as despensas "habituais".
Tanto funciona no telemovel como tens pagina web.
 
se estiveres disposto a gastar um pouco pelo premium (permanente) eu recomendava a "wallet by budgetbakers".

Alem de fazer o que queres, permite integrar com o teu banco/paypal/etc e teres sempre as coisas sincronizadas.

Podes manualmente adicionar um pagamento tipo fim do mes tens a internet, podes ver quanto te sobra agora e quanto te vai sobrar a cada altura do mes com as despensas "habituais".
Tanto funciona no telemovel como tens pagina web.
Não quero gastar dinheiro 🙂 é mesmo só para ter forma de controlar o que tenho de pagar a cada mês e se já fiz esse pagamento... Por exemplo pagar internet dia 5 todos os meses, dia 30 de agosto o seguro, etc .. e depois consultar se já fiz esse pagamento... Essa da para isso?
 
Não quero gastar dinheiro 🙂 é mesmo só para ter forma de controlar o que tenho de pagar a cada mês e se já fiz esse pagamento... Por exemplo pagar internet dia 5 todos os meses, dia 30 de agosto o seguro, etc .. e depois consultar se já fiz esse pagamento... Essa da para isso?
Eu faço isso no calendário. Comunicar leituras do gás, água, carregar telefones, etc. Faço um evento com repetição mensal para cada um no dia que me interessa. E só tiro a notificação do ecrã quando já o tiver feito.
 
Back
Topo