Google Play Store

O Poweramp tem opção para sobrepor ao ecran de bloqueio, ou seja, mal ligas o ecran aparece logo os controlos de musica sem precisar desbloquear o telemóvel.
Para mudar de musica basta dar um swipe na capa do album para a frente ou para trás, nem é preciso carregar em botões nenhuns.

Existem também aplicações em que consegues mudar de musica usando os botões de volume do telemovel (Pocket Skip Track)

Cumps

Aqui uso o Poweramp. Bluetooth no carro mas com certeza que por cabo também dá pois no comboio tenho os auriculares por cabo e funciona.
Cumps

Muito obrigado, já estou com o trial e depois de meter as definições à maneira serve perfeitamente para o que eu quero! Parece que vou ter que dar os 4 eurinhos pela app :)
 
Pessoal que usa a app oficial do facebook tem conseguido usa-la bem? Eu desde há alguns dias que a noto muito lenta a abrir, chegando mesmo a parar de responder (coisa que antes não acontecia), já desinstalei e voltei a instalar mas continua igual. Do telemóvel também acho que não deve ser (Huawey honor holly quad-core com 1gb de ram) pois sempre funcionou bem e rápida.
 
Pessoal que usa a app oficial do facebook tem conseguido usa-la bem? Eu desde há alguns dias que a noto muito lenta a abrir, chegando mesmo a parar de responder (coisa que antes não acontecia), já desinstalei e voltei a instalar mas continua igual. Do telemóvel também acho que não deve ser (Huawey honor holly quad-core com 1gb de ram) pois sempre funcionou bem e rápida.

sinceramente já nem te sei dizer porque o meu telemovel parece andar lento como tudo, mas pelo menos não tem crashado a app... agora não sei porquê mas não me aparece no chat primeiro o pessoal que escolhi como "prioritário", e só depois os outros, como na versão anterior... aparece o pessoal todo ordenado pelo nome...
 
Desinstalei o Amber Weather do meu tlm porque estava a provocar um consumo elevado de bateria (16%). Queria portanto uma app semelhante, battery friendly, que dê para colocar um widget no home com tempo e horas, permitindo aceder ao alarme ao carregar em cima das horas. Alguém tem alguma sugestão?
 
Eu mudei hoje de um Sony Xperia M para um Asus Zenfone 3 Max. Estou habituado à app Music da Sony, onde tinha as musicas organizadas tanto por pasta como por playlists. Aconselham a Google Music, outra app de musica, ou sacar a apk da app Music da Sony?
 
Dns66, open source e ainda te deixa acrescentar lists para outros bloqueios adicionais. Eu uso adaway com root, sem root para mim o dns66 e o melhor, inclusive que o adguard

Mas esse só funciona se tiveres net no telemóvel, pelo que percebi. Quando não for preciso, não faz o trabalho dele.
 
Última edição:
Saca a da Sony já que estás habituado e gostas... procura bem que tens a apk com todas a funcionalidades para qualquer telemóvel android

Eu saquei a apk (pois diz na google play que não é compatível), mas quando tentei instalar, não instalou. Começou a instalação e chegou ao final, e disse que não tinha instalado. :S
 
Back
Topo