Google Play Store

Poderias acrescentar a funcionalidade que só continua disponível via web-version, que é o "Painel de leitura" dos blog's que seguimos.. :wink:

Obrigado pelo feedback :)

Infelizmente a API da Google é bastante limitada e não me permite obter essa lista.
Podia implementar uma cena manhosa em que fazias login num popup na versão web e depois eu podia sacar essa lista, mas como é tão manhoso não implementei.

Estou a planear implementar uma funcionalidade para os utilizadores poderem seguir blogs de outras pessoas e descobrirem blogs baseados nos seus interesses mas vai demorar um pouco .

Obrigado por experimentares :)
 
Existe alguma forma de bloquear a instalação de todas as apps (mesmo as free) put pin/password?

Já tenho para as pagas mas tb queria para as free

2 opções a meu ver:
- no telemovel: app para colocar um pin à entrada da app da play store
- online: não teres a sessão activa onde estiveres, assim quando pedir para instalar é pedido a pass da conta GMail associada

ps: a opção do controlo parental na app da play store não te limita essa instalação tambem?
 
Obrigado.

Não limita da forma como eu quero.

Alguma sugestão de app?

Se bem que queria ter a possibilidade de apenas bloquear quando fosse para instalar.
 
Obrigado.

Não limita da forma como eu quero.

Alguma sugestão de app?

Se bem que queria ter a possibilidade de apenas bloquear quando fosse para instalar.

então mais opções:
- crias outro utilizador, em que não tem uma conta google associada a ele, penso que a entrada na conta seria atraves de um diferente padrão de lockscreen, se for a opção procura algo nesse sentido, posso estar a dizer algo errado

- ou vê se esta opção te serve, é onde eu estava a dizer no controlo parental: https://www.techwalla.com/articles/how-to-block-kids-from-downloading-apps-onto-an-android
 
Existe alguma App para bloquear ecrã, compatível com desbloqueio por impressão digital? Experimentei várias e nenhuma funciona e as que funcionaram, não bloqueiam logo o ecrã, se tocar nas teclas físicas, desbloqueia de imediato.
 
Back
Topo