Google Play Store

eu uso e recomendo Waze mas sim, precisa de dados móveis para funcionar em pleno.
Offline tentei o Sygic e detestei (até erros de routing e mapas desatualizados), antigamente usava here e funcionava bem; MeoDrive tinha mapas atualizados mas a nivel de rota mandava para cada beco ... e só é portugal.
Mapas pagos, alguem usa? tomtom? garmin? navigon?
 
iGo all the way.
Uso desde o windows CE, mobile, comprei ha uma carrada de anos um ndrive so para lhe por em cima o igo, funciona tão bem hoje como na altura (os ficheiros dos mapas / geografia / pdos /etc são compativeis entre todas as plataformas exepto ios).

e a melhor parte dele IMO, deixas um ficheiro do google earth na pasta e ele importa no arraque, para mim é fundamental que tenho centenas de POIs relativos ao meu emprego, no pc vou adicionando tudo arrumado em pastas (clientes, pontos de acesso, etc) e como tenho o ficheiro na dropbox, quando vou ao telemóvel já la tenho o ficheiro novo.
 
Existem mods de som (instalas mediante Twrp). Eu nao uao nenhum, pq me parece que o som é bom. Qualquer das formas a rom que uso não é Miui, uso uma rom Aosp/android puro
 
Alguém com as notificações de temperatura do Google Now em Inglês e em Fahrenheit?

Ultimamente só me tem aparecido assim... No Google Now em sI está normal.
 
Tenho usado o Google Assistant em vez do google now, mas penso que nas definições podes alterar as unidades a usar. Eu por exemplo tenho o telemóvel em inglês para poder usar o Google Assistant na totalidade mas tenho as temperaturas em Celsius.
 
O Twitch está cada vez pior a nível de pub. Antes ainda dava para carregar nela onda dizia "learn now", abria uma pag no FF e saía dela. Agora temos que ver aquilo até ao fim, quando maior parte delas são irritantes até dizer chega. Então aquele da WTF, é mesmo wtf.
 
Pessoal, alguém aqui usa a app MYPEUGEOT? Se usam tem funcionado bem estes últimos dias ou também aconteceu como a mim que me desapareceu a viatura e não consigo adiciona-la (dá VIN inválido). No site está tudo OK.
 
Back
Topo