Google Play Store

Que app usam para reminders, ao estilo do Lembretes no iOS? Falaram-me da Tick Tick.

Estou com alguma dificuldade em arranjar uma aplicação que me permita gerir tarefas, ao estilo do que no iOS é o lembretes ou o reminders no Touchwiz da Samsung. Encontrei o Google Tasks mas não me permite meter lembretes para ser avisado dessa tarefa/evento. Alguém me pode recomendar alguma coisa?
 
Estou com alguma dificuldade em arranjar uma aplicação que me permita gerir tarefas, ao estilo do que no iOS é o lembretes ou o reminders no Touchwiz da Samsung. Encontrei o Google Tasks mas não me permite meter lembretes para ser avisado dessa tarefa/evento. Alguém me pode recomendar alguma coisa?
Experimenta o Any.do
 
E como arranjo o Google Assistant? Não está na play store...

Eu fiz assim: instalas a app Allo da Google, ela traz o google assistant. Depois de o configurares, podes desinstalar a Allo que o Assistant fica na mesma.

Fiz isto tudo com o telemóvel em inglês, não sei se funciona ou como é em termos de funcionalidades se o telemóvel estiver em português.
 
Eu tinha ok google mas nunca actualizou pro assistant, mesmo com o telemóvel em inglês, tive que recorrer a esse método para instalar o assistant.
 
Depois de ler aqui estive a experimentar o google assistant e realmente é porreiro, mas tem um grande senão, não tem português de Portugal e para funcionar o idioma do telemóvel tem de estar em inglês, por exemplo. Não tenho problemas com o inglês, é uma lingua que até domino, mas faz-me confusão estar a escrever uma msg e ter as palavras assinaladas como se tivessem erro. Perguntar ao google assistant as horas e receber resposta no formato PM/AM. Perguntar o tempo e ouvir em graus fahrenheit em vez de celsius. Pedir para escrever uma msg e o que aparece é uma mistura de inglês e hispânico...
 
Eu fiz assim: instalas a app Allo da Google, ela traz o google assistant. Depois de o configurares, podes desinstalar a Allo que o Assistant fica na mesma.

Fiz isto tudo com o telemóvel em inglês, não sei se funciona ou como é em termos de funcionalidades se o telemóvel estiver em português.
Obrigado
 
Olá, utilizam alguma app para bloquear pop-ups do chrome? adormeci com o telemóvel na mão e agora de manha tinha aberto aqueles sites manhosos que me abrem a cada 20 min..
 
Back
Topo