Google Play Store

Pessoal ando aqui de volta da play store para encontrar uma app de finanças do dia-a-dia. Gostava de algo com uma interface amigável para partilhar com a mulher se possível. Encontrei a fast budget e money manager mas será que existe outra melhor na vossa opinião?
Eu uso o MONEFY.....bastante simples de usar. Para mim o grande problema destas apps é termos de ir apontando diariamente os gastos, devia haver uma integraçao com o homebanking.
 
Tenho um P10 com android 8

Saíram novas funcionalidades no instagram para as stories já à um tempo (gifs e outras coisa) mas eu não tenho nada. Já desinstalei o insta e voltei a instalar. Faço todas as actualizações do insta e mesmo assim nada.... Só tenho isto disponível:

1083db24b01639c3e2a9cbd22f304b7a.png
 
Tenho um P10 com android 8

Saíram novas funcionalidades no instagram para as stories já à um tempo (gifs e outras coisa) mas eu não tenho nada. Já desinstalei o insta e voltei a instalar. Faço todas as actualizações do insta e mesmo assim nada.... Só tenho isto disponível:

1083db24b01639c3e2a9cbd22f304b7a.png
Deste as permissões pedidas pela aplicação? Realmente é estranho mas também já percebi que há vários bugs na app para android e não devem estar muito preocupados para resolver.

O pior para mim é o texto com background em que não é possível alterar a cor de fundo (fica sempre rosa) e já saíram várias atualizações nos últimos meses sem corrigir isso.
 
Pois, não sei o que pode ser então.

Eu consigo mudar a cor do texto em si, do background é que não para alguns tipos de letra. Fica sempre amarelo com "Typewriter" e rosa para "strong". O "Classic" funciona. Pelo que vi é um problema comum...
c645SQ6.png
 
Também tenho esse problema do lettering no Instagram, na "Strong"...

Quanto ao problema das funcionalidades do stories, já experimentaste mudar a language da app para inglês? A mim só me faltavam algumas coisas que depois apareceram com essa mudança.
 
off:
não estou a conseguir usar o google maps, está a dar um erro de instalação corrompida, já tentei reinstalar, limpar dados de cache, voltar a versão anterior, instalar a versão beta, mas sem sucesso, podem ajudar-me a resolver este problema.
tenho android 7.0
001157drda7ofjd0camwmv.png
 
Quais as vossas recomendações para:
- Loja e leitor de ebooks (Kindle ou outro);
- Motor de busca de viagens de avião (como Skyscanner, mas com preços mais baixos, se houver)

Obrigado
 
Alguem me pode explicar porque é que no meu asus zenfone 4 max com Android 7.1.1, eu deixo de ter som nas mensagens? Tenho que pelo menos uma vez por dia reiniciar o tlmvl para voltar a tocar quando recebo sms.....
 
Quais as vossas recomendações para:
- Loja e leitor de ebooks (Kindle ou outro);
- Motor de busca de viagens de avião (como Skyscanner, mas com preços mais baixos, se houver)

Obrigado
Existem sites com ebooks gratuitos, interessa?

O que é que isto tem a ver com a play store?
Alguem me pode explicar porque é que no meu asus zenfone 4 max com Android 7.1.1, eu deixo de ter som nas mensagens? Tenho que pelo menos uma vez por dia reiniciar o tlmvl para voltar a tocar quando recebo sms.....
 
Alguém tem a app SyncMe a funcionar? Isto é, quando recebem uma chamada mostra o nome e foto? Aqui aparece o pop-up, mas não mostra nome nem foto. Está assim há alguns meses..
 
Back
Topo