Google Play Store

Penso que não. Mas uma vez no authy não há mais preocupações quando fizeres reset ao telefone.
Curiosamente, nas avaliações da play store (em inglês e não tuga) a principal crítica à app é a grande dificuldade após se mudar de telefone.

Esse tem sido para mim até aqui o maior entrave ao uso de 2SV. É que se tudo correr bem mudas de telefone sem grandes problemas, mas da última vez que o meu telefone se lembrou de morrer de um dia para o outro sem aviso prévio bem sei a complicação que foi.

Eu tenho a app Chronus, versão pro comprada na play store instalada, comprei a versão pro com a minha conta principal do Gmail.

No entanto de á 1 semana para cá perdi a versão pro, o que entendo é que o Chronus foi buscar uma conta secundária do Gmail que tenho configurado no tlm apenas para ler o email, nunca para usar na play store

Já pesquisei e nao encontro maneira de voltar a ter a versão pro do chronus atraves da minha conta principal de Gmail.

Alguém sabe como posso voltar a ter a versão pro com a minha conta Gmail principal?

Obrigado.
E que tal mandares mail ao criador/desenvolvedor da app?
 
Última edição pelo moderador:
Back
Topo