Android para muitos jogos para o meu irmão.

iRock

Power Member
Orçamento / Tipo de compra:

R: <000€(min) a 100€(max)>

[] Loja Online
[X] Loja Física
[] Aparelho Usado

Rede:

[X] Livre
[] Optimus
[X] TMN
[] Vodafone
[] ZON

Estilo:

[] Indiferente

[] Monobloco (comum)
[] Concha
[] QWERTY
[] QWERTY Deslizante
[X] Touchscreen (Igual / Superior a 3.5'')
[] Touchscreen (Inferior a 3.5'')

Sistema Operativo:

[] Indiferente

[X] Android
[] BADA
[] BlackBerry
[] Meego
[] iOS
[] S40
[] S60 (Symbian^3)
[] Windows Mobile
[] Windows Phone 7

Tipo de Utilização:

[] Outra (Indicar na descrição do uso)

[] Leve (Utilização inferior a 2h por dia.)
[X] Moderada (Utilização entre 3 a 5h de utilização por dia.)
[X] Intensiva (Utilização entre 6 a 8h de utilização por dia.)
[] Extrema (Utilização superior a 10h)

Características / Uso:

[] Outra (Indicar na descrição)

[X] Aplicações
[] Autonomia superior a 2 dias
[X] 3G
[X] Bluetooth
[X] Câmara
[] Adobe Flash
[] Development / Comunidade (Suporte after-market)
[] Documentos (Word, Excel, PDF, TXT, ..)
[X] Dual Core
[] Dual-Sim
[X] E-Mail
[] Flash (Câmara)
[] Filmes
[] GPS
[X] Jack Audio 3.5mm
[X] Integração com redes sociais (Facebook, Twitter, etc)
[X] Internet
[X] MP3
[X] USB
[] USB OTG
[] Videochamada
[X] WiFi
[] WiFi Tethering
[X] Youtube

R: <Bem, eu e a minha mãe decidimos comprar um telemovel novo para o meu irmao pra semana e como tal sera surpresa. Eu ja tinha tido uma conversa a algum tempo com ele sobre que telemovel quereria mais tarde um dia quando o actual que ele tem (Samsung Star) desse as ultimas. Ora, ele disse que gostava do Nokia X3 Touch & Type mas na minha opiniao acho este telemovel com poucos recursos tal como jogos, pois ele viciado em muitos jogos. Ora, tive a pensar e achei melhor que o ideal seria um Android pois tem muitos muitos jogos. Nao sei qual é a vossa opiniao m relaçao a isso mas gostava de ouvir tais opinioes se nao for pedir muito. A utilizaçao principal vai ser mesmo jogos, pra alem de chamadas e sms e mms. Queria que tivesse um telemovel feito pra jogos mas ate 100€ estritamente. Obrigado pelas as opinioes desde ja.>
 
se der para esticar um pouco o orcamento,passa na seccao das vendas ca no forum.Ha cerca de um mes comprei um Optimus Black pr 160euros,rigorosamente novo ainda com garantia,caixa,acessorios,factura etc.Ve se arranjas algum bom negocio.

edit:lembro me de ontem ter visto la um HTC wildfire a 90euros negociaveis.
 
Última edição:
se der para esticar um pouco o orcamento,passa na seccao das vendas ca no forum.Ha cerca de um mes comprei um Optimus Black pr 160euros,rigorosamente novo ainda com garantia,caixa,acessorios,factura etc.Ve se arranjas algum bom negocio.edit:lembro me de ontem ter visto la um HTC wildfire a 90euros negociaveis.
Infelizmente a minha mãe nao vai muito nesses negócios pois vê muito disso na tv e jornais e ta sempre com algum receio. Já eu nao me importo mas como nao vou ser eu a pagar nao posso fazer nada em relação a isso.
 
Se és TMN os teus pais que estiquem a coisa até aos 139,90€ que compras um SE Live Walkman que é seguramente o melhor smartphone Android no mercado até aos 200€.
Podias tb pensar no Huawei X5 por causa do tamanho do ecrã que é maior (3,7'' vs 3,2'') mas eu apostava antes no SE Live Walkman que na globalidade é melhor, e sai mais barato.

Claro que pode-se investir num TMN A7 ou num Huawei Sonic (porque são mais baratos) mas não se pense que se está a comprar uma grande coisa.
Por 30 ou 40€ a mais por vezes vale a pena gastar mais e comprar melhor. Ainda por cima como é para jogos é bom que tenha um processador (e memóriam RAM) minimamente competente.
 
Obrigado a todos pelas indicaçoes. Vou ter os telemoveis sugeridos em conta. Tive a falar com os meus pais e o maximo que podem esticar sera de 20€ ou seja o orçamento podera ir ate aos 120€. De toda a maneira, pra semana vamos sondar algumas lojas onde tenham telemoveis a esse preço mas bons. Senao la tera que ser esses baratos tal como o Huawei X3.
 
barato por barato... é ir para o Sapo A5...

Caso dê.... o Live Walkman ou melhor ainda o X5... mas já foge um pouco do orçamento...
 
se der para esticar um pouco o orcamento,passa na seccao das vendas ca no forum.Ha cerca de um mes comprei um Optimus Black pr 160euros,rigorosamente novo ainda com garantia,caixa,acessorios,factura etc.Ve se arranjas algum bom negocio.

edit:lembro me de ontem ter visto la um HTC wildfire a 90euros negociaveis.

Um Wildfire para jogos? Isso não vale nada.

A melhor escolha para este preço é o A5 ou o SE LW.
 
Tal como disse em cima, o maximo que se pode esticar é ate 120€. Sendo assim só o A5 e o TMN A7 estao dentro do orçamemento dos que me foram recomendados aqui. Tambem tive a ver o Samsung Galaxy Mini que está a 120€. É bom e seguro?
 
Esse é muito fraco.

Se comprares na loja online da tmn o live walkman fica a €129,90. Os teus pais dão €120 e tu metes os €9,90 lol.

Se não der mesmo, vai o sapo A5.
 
Ok, mais uma vez obrigado pelas sugestoes. Vou ter em consideraçao todas as ofertas propostas.
Cumprimentos a todos.
 
Back
Topo