Animação no rato

Sa[n]dman

Power Member
Bom dia a todos,

desta vez a duvida é a seguinte, pretendo colocar um GIF animado (ou outro objecto qualquer desde que seja animado) no lugar do ponteiro do rato. Já consegui colocar uma imagem e um gif animado, mas este fica sem animação :(

Alguém me pode dar uma ajudinha?

cumps
 
Acho que com .gif's não dá. Tens que o converter para .cur, é só procurares software p/ isso.
Depois é só aplica-lo ao style:

body{cursor: url('aminhaimagem.cur')}

cumps
 
Penso que podes usar .gif, mas é possível que não funcione em todos os browsers. Adicionalmente, deixa-me também deixar a minha opinião de que não é muito agradável alterar a aparência dos componentes básicos aos quais o utilizador está familiarizado.
 
Sa[n]dman;4475087 disse:
Bom dia a todos,

desta vez a duvida é a seguinte, pretendo colocar um GIF animado (ou outro objecto qualquer desde que seja animado) no lugar do ponteiro do rato. Já consegui colocar uma imagem e um gif animado, mas este fica sem animação :(

Alguém me pode dar uma ajudinha?

cumps

Vê esta página, fala inclusive de um software que podes usar para converter .gif para .ani


Penso que podes usar .gif, mas é possível que não funcione em todos os browsers. Adicionalmente, deixa-me também deixar a minha opinião de que não é muito agradável alterar a aparência dos componentes básicos aos quais o utilizador está familiarizado.
qft
 
@ Huckleberry
Obrigado, já vou testar isso a ver.

@ AliFromCairo
Eu também não gosto, mas o proprietário do site quer assim, que seja feita a vontade dele. lol


Obrigado a todos pelas dicas, cumps.
 
Back
Topo