1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Anti - Viros ??

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Capoeira_Men, 15 de Junho de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 978)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. Capoeira_Men

Capoeira_Men Power Member

Boas é asim ja esprimentei varios anti viros so ke dao spr prob. em alguma coisa!
    Tou a pensar formatar o pc. brevemen t e keria meter um anti viros msm bom ke n desse prob. nenhuns? ke me rosolve se de x com estes viros todos ke andao ai pela net...
    Agradecia rsp.. mas keria msm um anti viros bom??

2. ||alc||

||alc|| I quit My Job for Folding

Esse vírus deve ter-te lixado o corrector ortográfico,só pode..mas já agora fica a minha opinião,leve e fiável NOD32. Há ainda quem fale em Avast, AVG ,Kaspersky(anda ai um que usa o mesmo motor deste,que lhe chama AOL qualquer coisa penso eu).

3. Cage57

Cage57 Power Member

Active virus shield da aol com motor kaspersy muito bom pelo menos eu axo e tou a usar, e leve.

4. DekkeR

DekkeR Power Member

Utiliza a opção de Procura aqui no fórum que encontras muita coisa.

5. Olá, primeiro que tudo bem, vindo a este fórum.
    Deve abrir tópicos com português que seja legível por todos, está a escrever num fórum e não no mIrc.
    No que diz respeito ao tópico em si acho que deve fazer uma procura que vai encontrar muitos tópicos sobre o que procura.

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página