[Antí-virus]AVISO A TODOS OS UTILIZADORES TZ(PIS)

Merkury

Portugal@Home Member
boas a todos,
eu queria reportar uma situação que se passou comigo para que não caiam nisto também.
é assim eu tenho o PIS para quem não sabe (Panda Internet Security) e vou ter de formatar o meu computador.
isto bloqueia-me processos do windows com a consequente de resets todos os dias(o que dá raiva quando se tá a trabalhar ou mesmo a jogar :P).
quero-me livrar do meu cable modem para ligar através da placa ethernet e não consigo!!!
isto fica com a ligação definida e se não usarem essa ligação não têm internet.
aliás isto muda ficheiros critícos do windows o que faz "desfalques" ao PC.
não instalem o panda com a firewall e as definições da internet que pode-vos acontecer o mesmo. vou ter de formatar o computador hoje perdendo todos os dados e tendo de fazer backup de tudo!!! :mad:
não sei se já alguém postou ou se já aconteceu com mais alguém mas comigo passou-se e eu queria dar a saber esta noticía aqui e também prevenir que vos aconteça o mesmo
cumps do henrique112
 
Eu acho que estás para aí a fazer uma confusão dos diabos. O que é que o Panda tem que ver com processos bloqueados, trocas de cable modem por placas ethernet, mudanças de ficheiros criticos do Windows e desfalques ao PC?
 
henrique112 se explicasses melhor o problema talvez houvesse uma solução melhor do que 'format'.

Talvez desinstalar o Panda e instalar outro Firewall+Anti-virus, correr o CCleaner para remover eventual 'palha' que esteja a empatar o sistema, etc. podia-se experimentar muita coisa para tentar resolver o problema antes de formatar.
 
Boas,

O PIS por vezes dá alguns problemas (trabalho com ele 8 horas por dia, já o conheço bem :P)

Mas os problemas que referes nunca ocorreram, a solução para os teus problemas deverão passar pelo teste de desactivar o TruPrevent (é apenas uma protecção adicional, por isso desactivá-la não diminiu muito a segurança do PC, pois o principal continua activo) e os problemas de redes tem a ver com as definições da firewall, em que deverás colocar as placas de rede como "Zona Segura", ou eventualmente poderás ser um dos utilizadores dos modem´s ICEDATA 500 com os quais é conhecida uma incompatibilidade, mas já resolvida.

Se ainda não formataste o PC, não o formates já, e se for necessário, contacta o suporte da Panda...
 
Back
Topo