Segurança Antivírus Avast

Eu estou a testar a versão pro do Avast que é paga curiosamente o seu funcionamento é melhor que a versão free...... Sendo paga não admira...

Quanto aos novos vírus que os hackers façam que o Avast não detecta é evidente que quem desensolve "produtos" do tipo também tem um AV para testar se o AV detecta o seu "produto".

Se ele não o consegue detectar então é muito possível que nem os outros todos o detectam também...... Há sempre infecções novas a aparecerem até a mesma já estar na base de dados dos vírus dos AVs todos..... Até lá muitos PCs serão atacados.
 
Faço minhas as palavras do @x_Byte_X Avira e/ou Bitdefender free. Regularmenta aconselho um scan com o Malwarebytes. A Maria tem no portátil o Avira e regularmente faço um scan com o Malwarebytes e nunca teve problemas. Apenas opinião pessoal, durante anos utilizei Avast, mas depois de descobrir que tinha um trojan que nao saia nem "a pau" instalei o Avira e resolveu a partir daí só utilizo este.
 
Há uns anos atrás o Avast nem sequer era dos melhores na altura: Top falsos positivos, deixava passar trojan e afins nalguns casos.

Mesmo o Avira actual falha em certos casos.
Por isto é recomendável usarem algo tipo Trojan remover para scan de vez em quanto que esse consegue ser eficaz....

Mas infelizmente é pago tem trial de 30 dias para os mais aflitos que não conseguem tirar o trojan dai do pc podem puxar o triaol que remove.
 
Tenho um website que só abre no browser da Avast sem problemas. No chrome abre a primeira vez depois de reiniciar o PC mas depois não abre mais, no edge nunca abre.

Alguém faz ideia de qual pode ser a razão?
 
Tenho um website que só abre no browser da Avast sem problemas. No chrome abre a primeira vez depois de reiniciar o PC mas depois não abre mais, no edge nunca abre.

Alguém faz ideia de qual pode ser a razão?

Estas a utilizar o antivírus da Avast? Caso estejas, verifica se não está a filtrar esse website.

Cumps
 
Back
Topo