1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Antivirus no Windows Server 2003

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Net_Holer, 12 de Junho de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 2333)

1. Net_Holer

Net_Holer Power Member

Boas!

Alguém me recomenda um bom antivirus para o Server 2003?

Obrigado.

2. |pr3t3nd3r|

|pr3t3nd3r| Power Member

eu o uso o kaspersky para server!!!

3. Net_Holer

Net_Holer Power Member

Isso é gratis?

4. amjpereira

amjpereira Folding Member

Para que queres por antivirus no server 2003? em regra geral o Windows Server 2003 serve para criar e gerir funções de uma rede, desde dominios, acessos, entre muitas outras opções.

Se vais instalar o Server 2003 para uso pessoal, então ai nao interessa se tens o server ou nao, podes instalar o antivirus que te der na real gana.

Isto porque em regra geral as ferramentas que tens no Server chegam e sobram para configurar a segurança, e claro nas empresas o servidor está quase sempre depois de uma firewall fisica correctamente configurada, e nunca com acesso directo ao exterior mas sim atraves de outra maquina, e de uma proxy.

Depende de como o instales e de como o configures.

Melhores Cumprimentos

5. Net_Holer

Net_Holer Power Member

Boas,

Sim eu sei isso, mas a minha situação é um bocado diferente.

Eu estou a usar o Server 2003 pois o meu tema de P.A.P é criar um programa para gerir o Windows Server 2003. Como tal tenho de ir testando lá várias aplicações que tenham este tipo de funções, entre muitas coisas necessárias para o projecto.

Não é uma necessidade crucial mas na minha opinião é favorável.

6. amjpereira

amjpereira Folding Member

Como disse se instalas para utilização normal, então vê o 2003 como um "xp" mais robusto, apesar de as bases se não estou em erro para o 2003 são diferentes, contudo em termos de compatibilidade com aplicações são quase iguais senão copias!.

Melhores Cumprimentos

7. DJ_Alex

DJ_Alex Power Member

O melhor é a versão corporate do norton antivirus mas é paga...

8. Net_Holer

Net_Holer Power Member

Não é tão linear assim, não devem ser todos mas alguns antivirus não se conseguem instalar no server... ;)

Partilhar esta Página