antivirus

_krixtiana_

Power Member
boas.. alguem me consegue me dizer um bom anti-virus ?? e que tou a precisar de um para por no meu portatil so que o meu portatil e so para trabalho nao posso por la a net queria que arranjasem um antivirus bigado pela paciência beijos..
 
eu uso o avast... acho-o simples de usar e não é muito pesado para o sistema

http://www.avast.com/eng/download-avast-home.html

mas se não tens net nesse portátil, o anti-virus não faz grande sentido, já que ele necessita de uma ligação à net para se actualizar... para além disso, se não tens o portátil ligado à net, tens muitas poucas probabilidades de apanhar virus nele...
 
Bob, isso depende. Se for na onda de andar a meter soft que vem em cds dos amigos com origem duvidosa, obviamente que precisas de AV. E com a nova vaga de virus em ficheiros de dados a apanhar as apps comuns, em particular, MSOffice, só se não usares as ditas é que andas mais descansado.
 
pois... o problema é o portatil não ter net... ou seja, sem anti-virus ou com um completamente desactualizado, vai quase dar ao mesmo...
 
Tanto o Kasperky/NAV/McAfee (comerciais) como o Avast/Antivir/ClamWin (free) disponibilizam actualizações offline sabes? E isso é de cabeça, pq muito outros devem ter tbm...
 
eu entendo-te e sei disso... mas eu tou a falar do ponto de visto do utilizador básico, que provavelmente nem sabe o que é um update nem onde ir buscá-lo...
 
lê o meu nick!

Bob, isso depende. Se for na onda de andar a meter soft que vem em cds dos amigos com origem duvidosa, obviamente que precisas de AV. E com a nova vaga de virus em ficheiros de dados a apanhar as apps comuns, em particular, MSOffice, só se não usares as ditas é que andas mais descansado.


:-D nao sou rapaz lsou rapariga.. brigado pela imformação boy..:-D
 
atenção que só o avast home edition é que é gratuito... de resto é a pagar...

a única coisa que se tem de fazer é registá-lo para se receber a key...
básicamente o que se tem de fazer, depois de se instalar o avast, é aceder à página deles e preencher o registo (incluindo o vosso mail), porque depois é recebido um e-mail vindo da avast com a key (senão fica tipo demo de 30 dias). depois de ser inserida a key, o anti-virus tem uma duração de 1 ano. entretanto depois de acabar esse ano, volta-se a registar, recebe-se o mail, e por aí adiante.
 
Back
Topo