AntiVírus?

Zargov

Power Member
Pois é, comprei o meu primeiro mac! :001:Enquanto utilizador habitual dos pc's estou habituado a ter sempre a preocupação de ter um bom antivírus. Pelo que me têm dito os Mac não necessitam de antivirus, mas também de tenho conhecimento de que eles existem. Será prudente comprar um ou seria um gasto desnecessário de dinheiro?

Obrigado
 
Não há sistemas infalíveis, mas para um vírus funcionar em Mac quase que tens que lhe dar autorização escrevendo a tua password.
Se colocares um antivirus, é maior a perda (muito maior) do que o ganho.
 
O Mcaffee tem um, o Virex e o Norton também, mas pelo que vejo serão desnecessários.

Obrigado a todos :001:

Confundi as coisas, pensei que estava a dizer que tinha conhecimentos de virus :D:D:D
Quanto ao antivirus também instalei o norton quando mudei para mac mas com o passar do tempo, mandei-o para o lixo.
 
Como, por motivos profissionais, preciso de ter o windows por perto (tenho-o no parallels), e, por isso, uso este http://www.clamxav.com/ e verifico se as pens estão contaminadas antes de as usar no parallels.

Caso contrário, não o usava antivirus.
 
Eu tenho Mac há mais de 1ano e nunca meti nada de antivirus, no entanto instalei o MacScan uma vez, (quando tinha o Tiger) e só foi detectado um track cookie... LOL "1","one", "uno" LOL
Isto no windows devia ser também 1, mas um na casa dos milhares LOL
 
Eu tenho Mac há mais de 1ano e nunca meti nada de antivirus, no entanto instalei o MacScan uma vez, (quando tinha o Tiger) e só foi detectado um track cookie... LOL "1","one", "uno" LOL
Isto no windows devia ser também 1, mas um na casa dos milhares LOL

Ès tão mauzinho, assim o pai natal não te dá prendas para o ano:007::007::007::007:
 
Back
Topo