Tablet Antutu Benchmark

The_Fish

Power Member
Bom dia, estive a ver o total do meu bq edison, e so me deu 6130, mas isso fui na primeira vez das outras vezes todas so me dá 5700+/-.
A minha questao é estara dentro dos valores? o que querem dizer este valores, é 100% fiável?
ja agora quem tem o edison pode me dizer quais os seus valores?
Obrigado.
 
boas por experiência própria o meu maxwell plus também já me deu scores a volta dos 5700 mas também já tive valores de 6600 a melhor altura para fazer o teste é quando se acaba de o ligar pois ainda não teve aplicações que podem estar fechadas mas a utilizar cpu ou ram pelo menos aprendi assim com o meu...em relação se os valores estão certos penso que não andará muito longe do maxwell plus pois eles no interior apesar de serem de tamanhos diferentes o interior é identico
 
Estes Benchmark NUNCA sao 100% certos por isso aconselho te a nao confiares neles, o meu maxwell tambem ja deu valores de 5500 com 8000 (em performance).
 
Se quiseres melhores resultados (e melhor desempenho grafico) instala a rom oficial dev ou a osgema-jossete (recomendo!!) que até tem root, e que colocam o gpu a 400MHz (de origem vem limitado a 266MHz, salvo erro)

Tens é de ter cuidado com a temperatura. Pelos relatos que vejo noutros forum nao aquece assim tanto como era de prever e usam essas rom's no dia a dia, contudo ainda nao testei por isso nao posso dar certezas.



cumps
tuniq
 
Fiz hoje o teste com o meu edison, deu 6438. tinha o ligado ja a algum tempo e tinha estado a descarregar apps.

Que conselhos dao para manter uma boa performance do tablet?
 
Back
Topo