Anular acesso sapo adsl e manter mail?

carlluchi

Power Member
Bom dia

Fiz uma procura e nao encontrei, será possivel anular o contracto com o sapo de acesso adsl e manter os mails que estao criados dentro da conta?

Tenho sapo à mais 6 anos e era complicdo agora alterar todos os sitios onde tenho registos de mail.

Claro que se fosse agora nunca teria usado os mails do isp, mas na altura só havia sapo e não se colocou este problema.

Obrigado.
 
Bom dia

Fiz uma procura e nao encontrei, será possivel anular o contracto com o sapo de acesso adsl e manter os mails que estao criados dentro da conta?

Tenho sapo à mais 6 anos e era complicdo agora alterar todos os sitios onde tenho registos de mail.

Claro que se fosse agora nunca teria usado os mails do isp, mas na altura só havia sapo e não se colocou este problema.

Obrigado.

acho que não podes manter os mails, mas nada melhor do que telefonar ou mandar um mail para o SAC
 
Na 1ª linha so sac dizem que nao, mas lá só leem o que lhes poem à frente.

A que queria saber era se alguem já teve sucesso.

Eu por exemplo na Telepac, apesar de dizerem que nao, com alguma insistencia e com o argumento que eram empresas com papel timbrado e cartões, e com muitos contactos, lá me libertaram as contas de email de 2 clientes empresariais.

Por isso acho que é uma questão de vontade, e de capacidade de argumentação.

Claro que se tornaria mais facil se ouvesse antecedentes.

Obrigado
 
Agora não me recordo se tens até 1 ano a partir da data em que mandas os gajos dar uma curva se é 1 ano em que o alias fica bloqueado.

Mas faz assim, se vais desistir, antes de o fazeres telefonas para a tecnica do sapo e se com sorte apanhares um gajo que saiba o que ta a fazer pedes para te apagar os alias do mail.

Pegas e crias um mail sapo comum com um netbi com esse alias que mandaste apagar. É bastante simples até e ficas com os teus mails sapo sem probs ^^
 
Agora não me recordo se tens até 1 ano a partir da data em que mandas os gajos dar uma curva se é 1 ano em que o alias fica bloqueado.

Mas faz assim, se vais desistir, antes de o fazeres telefonas para a tecnica do sapo e se com sorte apanhares um gajo que saiba o que ta a fazer pedes para te apagar os alias do mail.

Pegas e crias um mail sapo comum com um netbi com esse alias que mandaste apagar. É bastante simples até e ficas com os teus mails sapo sem probs ^^

há uns tempos atrás tive uns problemas com a linha telefónica e como resultado (não perguntem) tive que criar uma conta sapo adsl nova. Passado muito poucos dias da nova conta criada (e da antiga desactivada) deixei de ter acesso ao mail antigo. Tive que pedir-lhes que migrassem os alias da conta antiga para a nova. Não consegui que me passassem os mails (mas tb não insisti muito porque usava pop e tinha os mails no meu computador).
 
Back
Topo