Anular proposta de contracto!

odeiousernames

Power Member
Há duas semanas atrás veio aqui um comercial bater-me à porta alegando que já existia fibra na minha casa e se eu estaria interessado em aderir, como aqui só existe ADSL eu achei que seria uma óptima oportunidade e assinei a proposta de contracto, na semana passada veio cá uma equipa de técnicos da NOS e afinal não há fibra óptica para ninguém já que não existem meios para a fazer chegar a minha casa.

E agora, pergunto eu? A proposta fica automaticamente sem efeito? Tenho que me chatear a enviar algum e-mail/fax para anular a mesma? Vão começar a chegar-me facturas de um serviço que não tenho?
 
Há duas semanas atrás veio aqui um comercial bater-me à porta alegando que já existia fibra na minha casa e se eu estaria interessado em aderir, como aqui só existe ADSL eu achei que seria uma óptima oportunidade e assinei a proposta de contracto, na semana passada veio cá uma equipa de técnicos da NOS e afinal não há fibra óptica para ninguém já que não existem meios para a fazer chegar a minha casa.

E agora, pergunto eu? A proposta fica automaticamente sem efeito? Tenho que me chatear a enviar algum e-mail/fax para anular a mesma? Vão começar a chegar-me facturas de um serviço que não tenho?
nao te preocupes a fidelizacao so comeca a decorrer apos o servico ser instalado.
 
@Paulo Sa então e o contracto fica sem efeito, vai para o lixo, visto que não há infraestruturas ou fica adormecido até se lembrarem de finalmente meter aqui fibra?
esses comerciais tambem so sabem fazer me... Tu para teres viabilidade fibra seja de que operador for tens que ter um PDo instalado e pronto a comercializar normalmente eles colocam ou no teu predio ou se for via aerea metem no poste mais próximo. Sim fica tudo sem efeito podes mandar para o lixo eles nao te vao penalizar! Cumps
 
d
esses comerciais tambem so sabem fazer me... Tu para teres viabilidade fibra seja de que operador for tens que ter um PDo instalado e pronto a comercializar normalmente eles colocam ou no teu predio ou se for via aerea metem no poste mais próximo. Sim fica tudo sem efeito podes mandar para o lixo eles nao te vao penalizar! Cumps
de qualquer das formas enviar podes ligar para eles a informar da anulacao do contrato eles vao te perguntar os motivos e depois ai se eles te quiserem como cliente abrem uma reclamacao interna e depois e aguardares que te contactem. Mas duvido que facam alguma coisa..
 
Pode ter acontecido 2 coisas.
O PDO fica longe e o técnico arranjou uma desculpa para não instalar.
O Comercial enganou-se, o que acho estranho pois na nossa APP conseguimos ver a cobertura das casas, nem sequer conseguia registar o contrato.
Se me facultares o código postal + morada completa consigo ver isso.
 
Pode ter acontecido 2 coisas.
O PDO fica longe e o técnico arranjou uma desculpa para não instalar.
O Comercial enganou-se, o que acho estranho pois na nossa APP conseguimos ver a cobertura das casas, nem sequer conseguia registar o contrato.
Se me facultares o código postal + morada completa consigo ver isso.


@Dat55, consegues me dizer o valor minimo de um 4P?
Fizeram a proposta mas o 3P + Telemovel, ficava 6/7€ mais barato que aderir directamente ao 4P.
A unica diferença seria 5€ de S.A. para 10€.
 
Back
Topo