Anuncio irritante em flash no youtube

atreyu

Power Member
Boas,
Não sabia o local ceto para colocar esta questão, por isso fi-lo aqui.
O Youtube agora tem um anuncio em flash que me aparece de vez em quando. Trata-se daquele em que temos que marcar um penalty e que apresenta a frase "Marca e ganha".
Que apareça o anuncio, nada contra, o que é estupido é o barulho irritante que aquilo faz, tentando imitar o som de um estádio cheio ao estilo dos jogos de futebol para pc dos anos 90.
Ora para quem quer ver um video com som no youtube torna-se impossivel e isto é no minimo ridiculo.
Alguem sabe como desligar aquela porcaria?
Thanx
 
Ja aqui foi colocado antes.

Se usares o firefox tens um add-on chamado adblock, se usares o IE, pesquisa por um bloqueador de pop-ups.

Melhores Cumprimentos
 
Mas o anuncio não aparece na forma de popup, mas sim do lado direito do video que queremos ver, embutido na propria pagina. Eu tenho o IE e o bloqueador de pop-ups ligado.
 
Mas não há maneira de desligar aquilo sem recorrer ao ad-block? Ou pelo menos impedir que faça barulho..
 
Ja aqui foi colocado antes.

Se usares o firefox tens um add-on chamado adblock, se usares o IE, pesquisa por um bloqueador de pop-ups.

Melhores Cumprimentos

Nem mais, instalei e o problema ficou resolvido. Alem disso nas primeiras horas as paginas que visitava bloqueava toda a publicidade. A publicidade esta se a tornar infernal na internet.
 
Back
Topo