1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Anuncio irritante em flash no youtube

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por atreyu, 6 de Julho de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 843)

1. atreyu

atreyu Power Member

Boas,
    Não sabia o local ceto para colocar esta questão, por isso fi-lo aqui.
    O Youtube agora tem um anuncio em flash que me aparece de vez em quando. Trata-se daquele em que temos que marcar um penalty e que apresenta a frase "Marca e ganha".
    Que apareça o anuncio, nada contra, o que é estupido é o barulho irritante que aquilo faz, tentando imitar o som de um estádio cheio ao estilo dos jogos de futebol para pc dos anos 90.
    Ora para quem quer ver um video com som no youtube torna-se impossivel e isto é no minimo ridiculo.
    Alguem sabe como desligar aquela porcaria?
    Thanx

2. amjpereira

amjpereira Folding Member

Ja aqui foi colocado antes.

Se usares o firefox tens um add-on chamado adblock, se usares o IE, pesquisa por um bloqueador de pop-ups.

Melhores Cumprimentos

3. José Alberto

José Alberto Power Member

Anda um gajo a altas horas da noite com phones a ver vídeos no Youtube e aquela merd@ dá com cada susto... obrigado, amjpereira.

4. atreyu

atreyu Power Member

Mas o anuncio não aparece na forma de popup, mas sim do lado direito do video que queremos ver, embutido na propria pagina. Eu tenho o IE e o bloqueador de pop-ups ligado.

5. nmat

nmat To fold or to FOLD?

Mas não há maneira de desligar aquilo sem recorrer ao ad-block? Ou pelo menos impedir que faça barulho..

6. jцo

jцo Power Member

É mesmo irritante! Em IE7 podes usar um addon IE7PRO

7. apmm17

apmm17 Power Member

Nem mais, instalei e o problema ficou resolvido. Alem disso nas primeiras horas as paginas que visitava bloqueava toda a publicidade. A publicidade esta se a tornar infernal na internet.

8. atreyu

atreyu Power Member

Instalei o IE7pro mas creio que é preciso algum tipo de configuração através de regras. Sabes como isto se faz?

9. allskin

allskin Colaborador
    Staff Member

Já ouvi por aqui dizer que tal é proibido pelo Google. Alguém sabe onde reportar?

Partilhar esta Página