1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Apagão do Computer

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por XokNorris, 6 de Novembro de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 632)

1. Pessoal...
    Estou precisando de uma urgenticima ajuda!

Meu Pc esta reiniciando sozinho!!!
    Vc ta mechendo nele derrepente ele apaga e reinicia automaticamente
    da pra entender...

Eu pencei que era o HD que era de 60GB, e o Pc tava lotado
    E troquei por um de 160GB
    Estalei o windows mas não deu em nada!!!
    No mesmo dia ele reinicio >(

eu quero saber o que é isso, e como resolvelo
    tem alguem que sabe me dizer isso???
    Olha meu Pc é forte:

Intel
    Pentium 4
    2,4Ghs HT
    1Gb de Ram
    E 160Gb de Hd
    Geoforce 4 com 62bits

É...

Aguem ai pode me ajudar???

Última edição: 6 de Novembro de 2008
  2. kapataz

kapataz I fold therefore I AM

deve ser da temperatura. baixa o hd monitor para ver as temperaturas ou o speed fan

3. fansro

fansro Power Member

ja viste se o processador esta bom

4. SimplyFCB

SimplyFCB Power Member

Ja expus este mesmo problema. Compra e aplica pasta térmica no teu processador que resolve o problema! ;)

5. kaza

kaza Power Member

Se não for nada daquilo que já disseram, talvez possa ser da fonte de alimentação penso eu...

6. CAVACASS

CAVACASS What is folding?

P4 é quentinho!!!! vê lá isso das pastas térmicas!! se não, compra uma VGA para o lugar dessa... tive problemas de Freezes troquei o pc todo e o problema era grafica(a ultima peça que troquei..)

7. Valew para todo mundo ai...
    Vo tenta compra essa pasta termica.

Aliais...
    Onde vende???

8. kapataz

kapataz I fold therefore I AM

kalker loja de informatica.

9. TechNick

TechNick Power Member

Boas,

Desmonta o dissipador do CPU e faz uma limpeza.Faz o mesmo à PSU.Tem atenção ao instalares mais componentes tendo em conta a potência da fonte de alimentação.Acima do limite,se ouver um pico de demanda por por parte do CPU ou uma gráfica exigente o PC pode ir abaixo.Eventualmente podes ter um modulo de memoria defeituoso.Retira-os e experimenta-os,um a um,noutro PC ou vice-versa.Se não tiveres oportunidade para tal,faz o seguinte : Painel de controlo / Desempenho e manutenção / Sistema / Avançadas / Arranque e recuperação / Definições.Desmarca a opção Reiniciar automaticamente.Isto poderá prevenir o PC de reiniciar mas o ideal será,em primeira mão,identificares e isolares o problema.

Partilhar esta Página