Apagar threads de problemas resolvidos?

tiagottx

Power Member
Esta thread é para toda a gente, mas é capaz de merecer maior atenção por parte da administração!

Acham que depois de criar uma thread com alguma dúvida/problema, e após a resolução do mesmo(logo a thread estaria "concluída"), devo apagar a thread? Ou deverei manter a thread e esta acabar por se "perder no tempo", ajudando possívelmente no futuro outros users com as mesmas dúvidas?

Tenho por hábito apagá-las após ter a dúvida/problema resolvido, para não ser mais uma thread a encher desnessáriamente a BD.

Que acham?
 
axo que se deveria tirar os poderes do poster para apagar os proprios topicos....

sou da opniao de deixar o topico morrer por ele próprio, senao qual é o proposito do forum?
 
eu nunca apago os meus post pois podem ajudar qq user q um dia tenha um prob semelhante ao meu...se o user usar o search logico ;)
 
Flyer disse:
eu nunca apago os meus post pois podem ajudar qq user q um dia tenha um prob semelhante ao meu...se o user usar o search logico ;)

Exactamente!

É essa a razão de existência de um forum, entre-ajuda entre os utilizadores.

Se uma pessoa tem um problema, outra já o deve ter tido e resolveu...
 
eeeek!!!

é precisamente esse o fundamento do fórum e se não está deveria estar nas regras que nates de perguntar procura-se, pois torna-se cansativo e desmotivante tar sempre a responder às mesmas questões, por isso peço desde já que não apagues os posts/threads, se bem que penso que com a actualização do vm já não consegues apagar threads com mais de um dia, mas não tenho a certeza, pois também não sei como é que os admins definiram isso no painel de administração :|


eek! o dinossauro nem me deixa responder :D


Rap, já agora se nos puderes dar a info de como é que está definida a feature que referi :)
 
Última edição:
Nesse caso vou manter os meus posts :) Mas acho que a opção de apagar os posts deverá ser mantida, para que se possam apagar posts colocados por engano ou repetidos...

Obrigado pela vossa atenção :)
 
podes apagar posts ou threads num determinado período de tempo, depois deixa de ser possível, assim como editar posts, durante x tempo não aparece no post que o mesmo foi editado, depois já aparece :)

E quanto à eventualidade de posts repetidos, não te preocupes que para isso tamos cá nós, se não os conseguirem remover, claro
 
Back
Topo