1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Apagar w300

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por Jonguim, 15 de Janeiro de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 1396)

1. Jonguim

Jonguim Power Member

Por favor alguem sabe de um programa para formatar completamente o w300 mas com programas para o windows ??

2. LUIGI_BIG_BOSS

LUIGI_BIG_BOSS Suspenso

Desculpa mas nao tou a perceber. windows?

3. Jonguim

Jonguim Power Member

É assim eu queria formatar o w300 porque andei la a meter ficheiros que nao devia e ele agora nao liga E eu queria perguntar se ha algum programa para formatar o telemovel!

4. LUIGI_BIG_BOSS

LUIGI_BIG_BOSS Suspenso

Eu tb tenho um W300, se o conseguisses ligar á lá um menu para fazer reset, agora sem estar ligado não sei. Espera um pouco pode ser que apareção ai os experts em Sony ericsson

5. Jonguim

Jonguim Power Member

pois é que o meu problema é exactamente esse nao o consigo ligar portanto nao consigo fazer reset pelo menu!

Mas obrigado à mesma!

6. LUIGI_BIG_BOSS

LUIGI_BIG_BOSS Suspenso

Tenta liga-lo ao PC e fazer uma actualização de software através do Site da SE

7. Jonguim

Jonguim Power Member

Já fiz so que o problema é que os ficheiros que meti lá dentro sao capazes de ter afectad!É que no fim da actualização da SE aquilo diz que houve uma falha!

Partilhar esta Página