1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Apagar

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Diogopm, 21 de Julho de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 752)

1. Diogopm

Diogopm Power Member

Apagar

Última edição: 28 de Julho de 2015
  2. Romani48

Romani48 Power Member

mas se comprares.. para que queres jogar no sacado (a.k.a pirataria.. contra as regras do forum)??

3. AJDias

AJDias 1st Folding then Sex

acho que nao existe maneira nenhuma se sacares da net so conseguiras jogar contra bots, por isso o meu conselho e comprares o jogo!
    EDIT: podes comprar um bundle de half life2 que vem com o c.s. source incluido, o bundle contem o half life 2, counter-strike: source, half life 2: deathmatch, half life: source e custa 20€ compensa comprares este se for so para jogar counter-strike: source em vez de estares a pagar 30€, mas o outro bundle contem o day of the defeat por isso a decisao e tua

Última edição: 21 de Julho de 2007
  4. Cooling

Cooling 1st Folding then Sex

CS 1.6 Podes comprar via steam
    o source se quiseres tens o pack que eu comprei na vobis CS:Source + HL2 Deathmatch + DOD:Source + HL2 "HDR Show off" por 29,90€...acho que compensa.

a pouco tempo comprei o HL2...joguei o jogo copia...era um jogo que não poderia deixar escapar sem comprar.

5. Magikal

Magikal Power Member

Compras a steam 15€ trás o 1.6 o Condition Zero e o Day of ...

6. Diogopm

Diogopm Power Member

pois mas eu queria jogar no 1.6 e no source...

7. bruncamps

bruncamps Power Member

O Steam não se compra. O que se compra são os jogos, individualmente ou através de packs.

Queres o CS 1.6 e Source, compras os dois jogos. Simples.

8. Bickuribox

Bickuribox Power Member

Compras a steam?? Deves tar a falar do "Counter-Strike 1 Anthology" esse tras o Cs 1.6 o, CZ o CZ: Delected Scenes, o Day of Defeat, o Deathmatch Classic e o Ricochet.

Partilhar esta Página