Aparelho de MP3

DarkFurious

Membro
Oii..
Gostaria de saber sobre os famosos MP3 que existem por ai...
Eu gostaria de comprar um e.. alguém poderia me ajudar, dizendo uma marca boa
mas não cara e tbm gostaria de saber quantas musicas mais ou menos tem os MP3 de
256, 512... MB
Se alguem souber Por Favor me ajude...
Obrigado =]
 
pela maneira que falas, não percebes mesmo nada do assunto, por isso é complicado recomendar uma coisa assim "caída do céu", porque não tens capacidade crítica para analisar a recomendação.

não compres leitores de 256MB, mesmo 512 é pequeno, a não ser que andes todos os dias a ligar isso ao pc para meter música nova.
pensa em 1GB como mínimo, e compra de preferência alguma coisa de marcas ditas de confiança... creative, apple, coisas assim.

se só pretendes ouvir música e deixar mariquices de lado, sugiro um ipod shuffle:
indexsleeveguy20060912.jpg


mais pequeno e prático não deve haver.
o preço não é exorbitante (julgo que 79 euros) pela versão de 1GB.
pelo mesmo preço ou pouco mais poderás comprar leitores de outras marcas com ecrã e coisas assim, mas são bem maiores e mais pesados (o ipod pesa 15 gramas..)


quanto ao número de músicas, normalmente uma música ocupa 1MB por cada minuto de duração, por isso com 1GB tens mais ou menos 1000 minutos de música, umas 16 horas.
 
http://www.musicgremlin.com/

[FONT=arial,sans-serif]MusicGremlin Portable Wi-Fi Device[/FONT]
[FONT=verdana,arial,sans-serif] Download music on the go—no wires, no waiting, no PC.
  • Revolutionary Direct-to-Device™ technology—only computer-free, wireless download technology of its kind
  • Access 2 million digital tracks and growing wherever you are—via MusicGremlin Direct™ music service
  • Connect to MusicGremlin and to other users – wirelessly
  • Simple, intuitive navigation and content management
MG-1000 with embedded Wi-Fi and up to 8 GB capacity [/FONT]

$249.99

é uma proposta =)
 
pois...pois... eu há 3 anos comprei um mp3 qq de 128 e custou-me uns cento e tal euros.
mas na altura ninguem sabia o que era um mp3:lol:
 
ja agr aproveito o topico para fazer uma questao...
queria comprar um leitor dakeles baratitos de 1gb, mas que tivesse radio fm...

a duvida é...
o meu pai comprou um pra ele a semana passada no MM, eu tb era para ter comprado igual ao dele, mas vi uma coisa k nao gostei...é que o radio, vem á parte do leitor, ou seja, é um aparelhozito que se liga entre o leitor e os phones...
keria saber, era se é normal isto, ou sao apenas alguns modelos????

é k queria um leitor de mp3 com radio incluido, pois se uma dia quiser mudar de phones, mudo e fico com o radio á mesma....ja pa nao falar que é muito mais cómodo ter 2 em 1 do que 2 em 2... lol...

fikem bem [][]
 
Eu tenho um Creative MicroPhoto de 8GB, mto bom msm, alto som e sem ***** tipo de reclamaçoes... Mas como ja o modelo dele novo penso ke é o Zen, nao sei bem, aconselho esse
 
ja agr aproveito o topico para fazer uma questao...
queria comprar um leitor dakeles baratitos de 1gb, mas que tivesse radio fm...

a duvida é...
o meu pai comprou um pra ele a semana passada no MM, eu tb era para ter comprado igual ao dele, mas vi uma coisa k nao gostei...é que o radio, vem á parte do leitor, ou seja, é um aparelhozito que se liga entre o leitor e os phones...
keria saber, era se é normal isto, ou sao apenas alguns modelos????

é k queria um leitor de mp3 com radio incluido, pois se uma dia quiser mudar de phones, mudo e fico com o radio á mesma....ja pa nao falar que é muito mais cómodo ter 2 em 1 do que 2 em 2... lol...

fikem bem [][]
Depende do leitor. O meu Zen V Plus, por exemplo, tem o rádio "incorporado", e julgo que a maioria também tem. Vês mais isso é nos telemóveis.

cumpz
 
Até o meu Zen Nano Plus tem rádio incorporado :P

Só de 256MB e na altura custou-me 70€...

Mas também vale o que paguei...

MP3 de guerra! trabalha aberto e todo desmontado...memo baril xD
 
Back
Topo