1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Aplicacao para fazer conversões Binário/Octal/ETC

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por Net_Holer, 27 de Dezembro de 2007. (Respostas: 9; Visualizações: 1090)

1. Net_Holer

Net_Holer Power Member

Boas... tenho um 6600 e estou a procura de alguma aplicacao que faça as converesoes de binario para octal, hexadecimal, decimal, etc e todas as outras...

Alguem sabe se existe? Pode ser tanto em symbian ou java.
    Tks ;)

2. Punisher Ranzer

Punisher Ranzer Power Member

Eu tbm utilizo mt isso na disciplina de sistemas digitais...lol

3. Net_Holer

Net_Holer Power Member

Pois eu tambem.... mas e noutra disciplina. Tenho de aprensentar sempre os calculos todos no papel queria este programa era mesmo para confirmar se o resultado está ou nao certo

4. Lucien

Lucien What is folding?

FAC (Funcionamento da Arquitectura de Computadores)? É que tenho essa disciplina e tivemos a dar conversões entre bases.

5. Net_Holer

Net_Holer Power Member

No meu curso é so mesmo Arquitectura de Computadores... mas é a mesma trampa... algumas matérias sem interesse! >(

6. Lucien

Lucien What is folding?

Pronto, tá lá perto, mas a matéria é praticamente o mesmo.

BTW, és do 10º ano?

7. Punisher Ranzer

Punisher Ranzer Power Member

O meu curso e Electrónica automaçao e comando.... Mas esta disciplina tirando a pratica e tbm uma seca...lool

8. Net_Holer

Net_Holer Power Member

Não.. mas a disciplina é do 10º :D

9. Lucien

Lucien What is folding?

Pois eu sei, por isso é que a tenho. :lol:

10. Only

Only Power Member

Eu tou no 1º ano do curso profissional de Electronica, automação e computadores.
    Afinal para que serve essa coisa dos sistemas binarios, codigos Aiken, codgigos pesados, sistema octal e afins?

Partilhar esta Página