1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO Aplicação para testar gears....

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Crucefix, 7 de Novembro de 2007. (Respostas: 10; Visualizações: 1119)

1. Crucefix

Crucefix Power Member

Eu queria saber se existem alguma aplicação ou site que me permite testar gears, talents, socktes ou enchants, e ver como isso afecta os atributos (stamina, hp, agility, etc) dos meus chars.

2. SpEeDyGoNzAlEs

SpEeDyGoNzAlEs Power Member

Saca um addon chamado RatingBuster :)

3. UCplayer

UCplayer Suspenso

Não é bem isso que ele quer. Ele queria tipo como era possivel fazer profiles com a gear, encahnts etc que quisesses no CTProfiles, mas penso que nunca mais actualizaram isso.

Para druids tanks, existe alguns, agora para rogue nao sei, tenta ver no forum oficial do wow em addons ou assim..

4. BlkLotus

BlkLotus Folding Member

Epá... se descobrires entretanto diz aqui, que isso é uma cena fixe. Já pensei várias vezes nisso, mas nunca encontrei nada.

5. apocalipsus

apocalipsus Power Member

http://www.wowdigger.com

Ainda nao exprimentei, mas tens de cirar uma account e acho que depois podes equipar a personagem.
    Ouvi falar disto num forum qualquer mas nao cheguei a testar ainda

6. Crucefix

Crucefix Power Member

Era mesmo isto que eu andava à procura...

Thanks

7. _SnipeR_

_SnipeR_ Power Member

Tb experimentei e tá bem fixe este site, precisa de um bocadito de habituação, mas nada q 5min a olhar para aquilo não resolva...
    Thx

8. BlkLotus

BlkLotus Folding Member

Epá, muito nice sim senhor!

Obrigado!

9. Ze-dos-Trukes

Ze-dos-Trukes Power Member

O que tu procuras é isto:
    http://wowequip.tehbox.org/

É uma aplicação "standalone" que te permite "brincar" com o gear existente no jogo para poderes testar tudo a fundo.
    Podes inclusivé guardar os templates e tudo.

10. Icarium

Icarium Power Member

Espectáculo...
    Também deu para ver, que gear decente para o meu mage (sets) só lá para nível 60...:'(

11. BlkLotus

BlkLotus Folding Member

OMG!! Mais perfeito só a xupébock!!

E ainda por cima mantém-se actualizado porque saca a informação dos items a partir do Allakhazam.

Como ponto negativo, tem a cena de nem todos os items estarem correctamente "levelados", e as vezes ele deixa adicionar items que são de level superior, mesmo que tenhas definido um level inferior.

Thanks!

Última edição: 12 de Novembro de 2007

Partilhar esta Página