Aplicações Android Vodafone

Syncmaster

Power Member
Bem não há nenhum tópico específico para as aplicações Android e a Vodafone, pelo que abro um... :P

Basicamente no Google Play há uma aplicação do Android a Vodafone TV Net Voz, que supostamente devia dar para ver TV no tablet:

https://play.google.com/store/apps/details?id=pt.vodafone.tvnetvoz&feature=search_result

Ora bem, eu tenho um Nexus 7 com a ultima versão do Android e a aplicação está marcada como incompatível....

Ideias, sff? :cool:
 
Eu após ter feito queixa deve correr bem no 4.4.2, segundo o que eles me disseram, pois agora não tenho telemóvel para testar. Mas é uma questão de vocês fazerem um formulario a fazer queixa de tal...
Podem mandar email para [email protected]
 
qual é o modelo que tens? é que tem tido problemas com todas as roms kitkat pelo que tenho lido na playstore..só dá 5 seg e trava..aqui igual e tenho instalado muitas roms 4.4.2..desde carbon a hellkat até á cm11 "normal".
sao roms customizadas,nenhuma é de origem para o arcS.:004:
 
não...
A versão Tablet é compatível com tablets com resolução mínima de 960 x 720 e sistema Android 3.0 ou superior.
A versão Smartphone é compatível com equipamentos com versão Android 4.0.3 ou superior.
 
Boa noite,
Tenho uma TVBOX M8S que traz a versão android 4.4.2. Instalei a APP da Tv Vodafone mas não consigo ver a TV em direto...dá sempre a mensagem serviço temporariamente indisponível, tente mais tarde...mas nunca dá.
No telm tenho a versão android 5.0 e funciona sem qualquer problema.
O apoio Vodafone é para esquecer...só garantem nos seus equipamentos...
Já alguém teve este problema?
Alguma sugestão para resolver esta incompatibilidade aparente?
Obrigado.
Cumprimentos
 
Olá, Conseguiste resolver a situação?

Boa noite,
Tenho uma TVBOX M8S que traz a versão android 4.4.2. Instalei a APP da Tv Vodafone mas não consigo ver a TV em direto...dá sempre a mensagem serviço temporariamente indisponível, tente mais tarde...mas nunca dá.
No telm tenho a versão android 5.0 e funciona sem qualquer problema.
O apoio Vodafone é para esquecer...só garantem nos seus equipamentos...
Já alguém teve este problema?
Alguma sugestão para resolver esta incompatibilidade aparente?
Obrigado.
Cumprimentos
 
Boa noite,
Tenho uma TVBOX M8S que traz a versão android 4.4.2. Instalei a APP da Tv Vodafone mas não consigo ver a TV em direto...dá sempre a mensagem serviço temporariamente indisponível, tente mais tarde...mas nunca dá.
No telm tenho a versão android 5.0 e funciona sem qualquer problema.
O apoio Vodafone é para esquecer...só garantem nos seus equipamentos...
Já alguém teve este problema?
Alguma sugestão para resolver esta incompatibilidade aparente?
Obrigado.
Cumprimentos


Boas....
Tenho uma TVBox Android Sunvell T95m e instalei a App Vodafone TV, contudo não passa do laoder ao escolher canais... já no TLM e Tablet corre bem...
Chegaram a arranjar solução??

Obrigado
 
Back
Topo