App Aplicações para macOS

comutar? o que queres dizer com isso?

Por exemplo tenho um macbook pro e um Imac ora o Imac tem um teclado e queria saber se existe algum programa que possa usar para trocar o emparelhamento do teclado do Imac para o macbook pro... imagina que tenho o macbook ligado a um monitor nao quero tar a abrir o macbook para precisar usar o teclado e não queria tar a gastar dinheiro a comprar outro teclado..... logo se for possivel sempre que precisar trocar entre um e outro o teclado.....
 
Será possível actualizar a primeira página deste tópico, pois algumas aplicações lá existentes não correm em Mountain Lion ou ainda não tiram partido do retina display.
Também já vi aplicações que não estão na lista.
 
ParagonNTFS é muito bom para ler discos NTFS
no entanto é pago.

A ultima vez que usei o MacFuse e NTFS-3G as velocidades eram brutalmente lentas... não sei como está agora, mas suponho que já tenham melhorado.
 
Antes de ter formatado o meu MBP tinha uma aplicação do genero do GROWL, mas nao me recordo do nome dela para instalar novamente. Alguem sabe apps que substituam o GROWL?
 
Viva,
tenho umas questões sobre aplicações ou até pode ser mesmo falta de conhecimento no osx.
-não há uma aplicação semelhante ao instagram para osx? Uso o pixlr-o-matic, mas não tem certos filtros do instagram;
-um bom leitor, em que escolha as musicas ou bandas que quero tocar, arrastar e reproduzir;
-conseguir visualizar todas as fotos de uma pasta(como acontece com o visualizador do windows);
 
Viva,
tenho umas questões sobre aplicações ou até pode ser mesmo falta de conhecimento no osx.
-não há uma aplicação semelhante ao instagram para osx? Uso o pixlr-o-matic, mas não tem certos filtros do instagram;
-um bom leitor, em que escolha as musicas ou bandas que quero tocar, arrastar e reproduzir;
-conseguir visualizar todas as fotos de uma pasta(como acontece com o visualizador do windows);

1- Só conheço o Pixelmator
2- O iTunes faz isso. Adicionas à lista de reprodução o que queres ouvir
3- Não percebo a dúvida
 
Back
Topo