aplicações para o ipod touch

sozs

Membro
boas. eu gostava de saber algums links para poder sacar atravez do ipod touch aplicaçoes para o mesmo, e gostva de saber se existe gps para o ipod touch. paz brigada :003::003::003::003::003::003::003::003::003::003::003::003::003::003::003::003::003::003::003::003:
 
e apartir de quando é que a app store começa a funcionar? gostava de ter umas aplicaçoes no ipod touch e que o ipod sem apliaçoes... :o é sempre aquela cena...
 
Vão existir tanto aplicações grátis como a pagar.

Exacto, é o developer que escolhe o preço.

Mas atenção que a app store só deverá vir com o novo firmware e nesse caso o pessoal terá (em principio) de desembolsar mais 20 € para poder obter as aplicações.

cumps
 
pessoal preciso de saber uma cena!.. eu tenho o ipod touch e queria meter algumas aplicações gratis.. e a dias tentei sacar do proprio ipod touch no app store so que preciso de ter conta no itunes e para ter conta no itunes preciso de me registar e de meter o numero de cartao de credito, que nao tenho nem consigo arranjar alguem q tenha e q me faça esse jeito.. nao da para ter conta de outra forma? ou nao da para meter aplicações de outra forma?? se alguem me quiser contactar pessoalmente que me adicione [email protected]

a serio espero que alguem me diga algo porque ando maluco a tentar meter la coisas... e que assim nem tem piada mexer no ipod xD
 
Sim, existe. Para isso tens de criar uma conta como se fosse um gift. Procura no google por: "como criar conta itunes cartao de credito". Cumps.
 
Back
Topo