1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

aplicações para o ipod touch

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por sozs, 2 de Abril de 2008. (Respostas: 10; Visualizações: 3533)

1. boas. eu gostava de saber algums links para poder sacar atravez do ipod touch aplicaçoes para o mesmo, e gostva de saber se existe gps para o ipod touch. paz brigada :003::003::003::003::003::003::003::003::003::003::003::003::003::003::003::003::003::003::003::003:

2. 3dhouse

3dhouse Power Member

Isso é ilegal e não se pode discutir aqui. Tens o Google Maps que faz mais ou menos a função de GPS mas precisas de net.

3. entam qual a vantagem do sdk? o que é que isso trosse de novo?

4. rui_m7

rui_m7 Power Member

As aplicações para ipod touch só poderão ser obtidas a partir da app store que ainda não está em funcionamento.

5. e apartir de quando é que a app store começa a funcionar? gostava de ter umas aplicaçoes no ipod touch e que o ipod sem apliaçoes... :o é sempre aquela cena...

6. 3dhouse

3dhouse Power Member

A partir de Junho...

7. e as aplicçoes vao ser pagas? nao a criadores de aplicaçoes independentes, essas tambem vao ser pagas?

8. timber

timber Zwame Advisor

Vão existir tanto aplicações grátis como a pagar.

9. rui_m7

rui_m7 Power Member

Exacto, é o developer que escolhe o preço.

Mas atenção que a app store só deverá vir com o novo firmware e nesse caso o pessoal terá (em principio) de desembolsar mais 20 € para poder obter as aplicações.

cumps

10. pessoal preciso de saber uma cena!.. eu tenho o ipod touch e queria meter algumas aplicações gratis.. e a dias tentei sacar do proprio ipod touch no app store so que preciso de ter conta no itunes e para ter conta no itunes preciso de me registar e de meter o numero de cartao de credito, que nao tenho nem consigo arranjar alguem q tenha e q me faça esse jeito.. nao da para ter conta de outra forma? ou nao da para meter aplicações de outra forma?? se alguem me quiser contactar pessoalmente que me adicione [email protected]

a serio espero que alguem me diga algo porque ando maluco a tentar meter la coisas... e que assim nem tem piada mexer no ipod xD

11. Krypter

Krypter Power Member

Sim, existe. Para isso tens de criar uma conta como se fosse um gift. Procura no google por: "como criar conta itunes cartao de credito". Cumps.

Partilhar esta Página