"Apocalips3" 1 Março - Como recuperar troféus.

rafsantos

Power Member
Depois do APOCALYPS3 que se sucedeu ontem, parece as PS3s voltaram a funcionar normalmente, mas ainda resta um problema por resolver, como recuperar os troféus ganhos anteriormente.
A Sony enviou ao site CVG uma declaração com um método a ser utilizado na tentativa de recuperar troféus perdidos.
"É possível que alguns utilizadores que tiveram problemas de conexão ontem e não conseguiram aceder a um jogo (online ou offline), encontrem problemas relativamente aos dados dos troféus, que deixaram de aparecer."
"Para resolver este problema, os utilizadores necessitam de aceder ao jogo para reinstalar os troféus, depois saiam do jogo e sincronizem a sua colecção de troféus com o servidor para ganharam novamente os troféus."
Ora aqui está a solução para os eurogamers recuperarem os seus preciosos troféus.

Fonte: Eurogamer
 
eu nao consigo mm recuperar os trofeus do uncharted2 ja comeco a pensar k é por eu nunca os ter tido sincronizado nenhum deles, pois do PES 2010 ja recuperei e neste ja fiz aqui um trofeu simples e ganhei knd ja o tinha ganho, mas se for aos bonus diz la k tenho os 44 tesouros, 250 headsohots e cenas assim mas depois nada, agora é uma porcaria pois os k ja apanhei nao me aparecem nao sei como fazer
 
Boas, fui afectado e muito com o erro do dia 1 de março e com isso perdi os trofeus todos do uncharted 60% +/- a sorte é que tinha k jogar em mode esmagador ainda e com isso ia apanhar o resto dos trofeus e os headshots e isso recupera-se naturalmente o pior aqui é que tinha 24 tesouros +/- e agora nao os consigo apanhar nem conta para os trofeus nao sei o que fazer ?? precisava da vossa ajuda sff
 
Boas,
Depois do apocalipse nao consigo entrar na psn (erro 8013013D)... Alguém sabe como resolver isso?
Li para fazer reboot à consola, como se faz?
Obrigado!
 
mas afinal o que foi isso do "apocalipse" ??
Dizem que foi um erro do relógio interno das PS3's (algumas) e à passagem das 00.00h (28 de Fevereiro) o sistema ficou corrompido, troféus apagados, não se podia conectar à PSN, saves corrompidos e temas, jogos nem dava para jogar, etc.

Eu não me acredito que tenha sido devido aos relógios e isso, foi mais outra coisa.
 
Tenho um amigo meu que acedeu aos jogos dele mas só recuperou alguns dos achievments e não todos...no Darksiders por exemplo só recuperou alguns dos últimos achievs de ter acabado o jogo por exemplo mas os mas fáceis continua sem eles.
Acho isto uma vergonha, o ppl passa horas a jogar para fazer certos achievs e depois acontece coisas destas....enfim.
 
Já tentaram aceder á vossa conta no site da Playstation? É que os troféus estão ligados á vossa conta e não á consola. Eles podem desaparecer da consola, mas não desaparecem da conta. Vejamos que voces têm uma consola nova, acham que ficam sem os troféus? Claro que não.
 
Já tentaram aceder á vossa conta no site da Playstation? É que os troféus estão ligados á vossa conta e não á consola. Eles podem desaparecer da consola, mas não desaparecem da conta. Vejamos que voces têm uma consola nova, acham que ficam sem os troféus? Claro que não.

Tipo "BUG" do ano 2000 ???...aai !!... não ligo a minha desde quinta-feira dia 25 de Fevereiro! Logo vou ver se também perdi alguma coisa...
 
É impressão minha, ou a SONY nem se quer um comunicado com um pedido de desculpas emitiu?

Já agora, também era importante que a SONY explicasse, o porquê das pessoas terem perdido os troféus e terem tido um calhau em forma de PS3 durante um dia completo, assim como um ponto de situação actual. Já quase toda a gente sabe que teve a ver com o relógio interno da consola, mas devia surgir uma explicação mais concreta por parte da SONY.

A mim isto não me afectou minimamente, desde que passei o heavy rain (dia 25 de Fevereiro) que não ligo a PS3, nem sei se foi afectada se não, mas chateia-me ver tanta falta de profissionalismo por parte de uma marca, que considero uma das minhas favoritas se não mesmo a favorita.

Cumps...
 
Back
Topo