App NOS TV - Tópico Oficial

Talvez. Mas deves ter uma conta NOSTV para cada um dos serviços, certo?
Não, é a mesma.

Screenshot-16.png
 
não conseguem forçar, o serviço predefinido tem que ser o que tem ativo o multiscreen.
Pois, mas não aparece.
Mas já liguei para eles, eu tinha predefinido antes a outra casa e depois quando escrevi aqui predefini a certa. Pelo que me disseram aquilo demora até 24h a efetuar a troca.

Já tinha limpo Cache etc...
Tudo nesta empresa leva até 24h eheh
 
Alguém pode mostrar como aparece a app numa mi box/mi stick?
O Airmouse que vocês falam é ligado por bluetooth? Tenho um que liga ao telemóvel e é tipo rato, deverá fucionar não?!
 
Não será mais prático simplesmente fazerem CAST (APP Android da NOS suporta) para a Mi Box em vez de andarem com uma APP toda a marada que não foi desenhada para essa box?
 
Eu sei que pode ser chato, mas simplesmente o smartphone funcionaria como o vosso "comando". E assim podem usufruir da APP na Mi Box sem recurso a ratos e terem que andar com APPs marteladas. Just my 2 cents

O ideal é reclamarem com a NOS porque atualmente é o único ISP em Portugal sem APP para Android TV.
 
Por cast funciona bem desde que a vossa rede Wireless esteja com bom sinal/velocidade de outro modo podem ter problemas é que a Mibox tem melhor recepção que a maior parte dos telemóveis.
 
até uma empresa que lhes pertence lançou android TV primeiro que eles.

o €€ de aluguer boxs e o da Apple deve ser uma bela maquia , só isso justifica
 
Ajuda pf: quando tento aceder à APP NOSTV através da MEO, consigo entrar na plataforma mas não me permite visualizar os canais - dá informação de que o serviço apenas se encontra disponível em Portugal... se tentar a partir de outro ISP (p.e. Vodafone) funciona sem problemas. Também funcionava bem com a MEO até há cerca de 1 mês. Nota: não uso VPN.

Contactei a NOS a dar conta do sucedido e dizem que nada está barrado na conta em questão. Contactei a MEO e dizem o mesmo, acesso não barrado.

Em resumo, fiquei impossibilitado de usar a NOSTV e alegadamente estará "tudo bem"?!

Alguém sabe como resolver?
 
Ajuda pf: quando tento aceder à APP NOSTV através da MEO, consigo entrar na plataforma mas não me permite visualizar os canais - dá informação de que o serviço apenas se encontra disponível em Portugal... se tentar a partir de outro ISP (p.e. Vodafone) funciona sem problemas. Também funcionava bem com a MEO até há cerca de 1 mês. Nota: não uso VPN.

Contactei a NOS a dar conta do sucedido e dizem que nada está barrado na conta em questão. Contactei a MEO e dizem o mesmo, acesso não barrado.

Em resumo, fiquei impossibilitado de usar a NOSTV e alegadamente estará "tudo bem"?!

Alguém sabe como resolver?
Pergunta estúpida mas: já reiniciaste tudo? Router, equipamentos, etc etc
 
Ajuda pf: quando tento aceder à APP NOSTV através da MEO, consigo entrar na plataforma mas não me permite visualizar os canais - dá informação de que o serviço apenas se encontra disponível em Portugal... se tentar a partir de outro ISP (p.e. Vodafone) funciona sem problemas. Também funcionava bem com a MEO até há cerca de 1 mês. Nota: não uso VPN.

Contactei a NOS a dar conta do sucedido e dizem que nada está barrado na conta em questão. Contactei a MEO e dizem o mesmo, acesso não barrado.

Em resumo, fiquei impossibilitado de usar a NOSTV e alegadamente estará "tudo bem"?!

Alguém sabe como resolver?
Não és caso unico. os ips da meo por algum motivo são reconhecidos como estrangeiros pelos vistos. deve ter que ser a nos a resolver.
 
Hoje pela primeira vez presenciei isso. Estou ligado a uma rede MEO e diz-me que só dá para ver em território português..
Já há solução? Talvez VPN?
 
isso deve ser alguma gama ips da MEO que não está registada na NOS e considera o ip como internacional.

A NOS que tem resolver isso, não existe nenhuma restrição em território nacional, logo é reclamar exigir resolução
 
Back
Topo