App NOS TV - Tópico Oficial

Tenho uma box android TV 8.0 e app com look novo da versao 10 não abria nesta box, agora com update de 14 junho ficou 100% com air mouse ( G30 )

Muito rápida e intuitiva, com um air mouse dá bem para desenrascar até sair a versão android TV.

usava a versao 9 da app e só funcionava emissao vivo, ao visionar gravações 7 dias dava sempre erro, e não conseguia ter acesso menu " A Minha TV " que ficava na lateral esquerda

AirMouse-G30-1000PX-01.jpg



ps. até faz PIP !! top
 
Para quem tem box android TV , fiz um shortcut para app puder ser adicionada no ecran principal

nostv.png


download


ps. 1º tem de instalar o apk da app da store, depois instalar este apk que é apenas uma shorcut para abrir app official
 
Última edição:
Explica melhor, se a própria apk já é a "oficial" porque teriamos que instalar esse shorcut?
Não testei nem a app nem o atalho, mas em Android TV puro não é possível adicionar qualquer aplicação ao ecrã inicial. Aplicações não preparadas para Android TV ficam acessíveis apenas a partir do menu das definições/aplicações. Este atalho deve ultrapassar essa limitação.
 
Boa noite, tenho o Fire TV stick, e em todos a versão anterior funcionava e com esta nova atualização a APP abre e fecha. Alguém com o mesmo problema?
 
Aqui fiz download pelo apkmirror e depois instalei na smartv e mais de metade do ecran da TV está preto, quase não consigo ver a app ao abrir está cortada.
 
Back
Topo