App NOS TV - Tópico Oficial

Se puderes vai de Apple TV 4k gen2 e nem olhes para trás. O CCWGTV 4k de momento está mais ou menos estável, mas o hardware já está ultrapassado e é melhor esperar pelo novo Chromecast que deve sair no 1º semestre deste ano. Caso encontres o CCWGTV 4k sabrina a menos de 45 EUR ainda se justifica. A Mi Box é que me custa a recomendar enquanto não a vir com o A12. As reviews podem ser espetaculares, mas depois também só tem 8GB storage, sem AFR. Se não tiver de ser box eu recomendava-te uma Fire Stick gen2 (max ou normal) ou mesmo a Fire Stick max gen1 que com a NOS TV tem uma imagem espetacular só superada pela Nvidia Shield.
 
Última edição:
Muito boa tarde pessoal.

Estando a apetrechar uma futura Sala Multimédia, e tendo já o serviço activo no quarto, qual o equipamento que sugerem entre os seguintes três ;

- Apple Tv 4k (1st or 2nd gen) - irei sempre tentar comprar usada.
- Xiaomi Mi Box S 2nd edition
- Chromecast com Google Tv 4K

?

De referir que no quarto tenho o serviço na Apple TV 4k 3nd Gen e é simplesmente irrepreensível. Já li aqui os comentários e feedbacks e percebi que a experiência e interface são manifestamente inferiores em Android, mas actualmente não é uma prioridade (primeiro está a TV, sistema de som, etc...).

Muito obrigado desde já pela atenção dispensada.
Chromecast GTV 4k

A Apple é melhor mas prefiro uma Chriomecast nova a uma Apple usada
 
Temos inovação na App NOS TV com a funcionalidade de multicamara e som ambiente. Finalmente!!!
https://forum.nos.pt/novidades-16/canais-desporto-premium-btv-multicamara-41991


dbf56a18-108a-4c88-b336-2f1835f6b573.png
 
Temos inovação na App NOS TV com a funcionalidade de multicamara e som ambiente. Finalmente!!!
https://forum.nos.pt/novidades-16/canais-desporto-premium-btv-multicamara-41991


dbf56a18-108a-4c88-b336-2f1835f6b573.png
Tchiiiii, quero ver isso a funcionar :D
Era nice que fizessem isso pra mais jogos para além dos que passam na BTV... mas já é um principio.
pergunto-me se isso será compatível com aquela funcionalidade de ver em grupo, e ter os amigos todos a verem o jogo e estar a mudar as camaras
 
No meu caso estou num FireCube pelo que ainda e' mais estranho...
Que versao? 2018 ou 2019/2022. As ultimas ja teem Android 9 que supostamente devia funcionar.

Estou na duvida se compro uma Fire TV Stick 4K Max - 2nd Gen (2023) que tem android 11 mas tenho receio de nao funcionar na mesma e ficar a arder o dinheiro.
 
Que versao? 2018 ou 2019/2022. As ultimas ja teem Android 9 que supostamente devia funcionar.

Estou na duvida se compro uma Fire TV Stick 4K Max - 2nd Gen (2023) que tem android 11 mas tenho receio de nao funcionar na mesma e ficar a arder o dinheiro.
NOS TV de telemóvel com recurso a cursor? Talvez o @Eleleth69 já tenha testado.

A versão própria para Android TV e Fire TV deverá funcionar pois até está na loja Amazon.
 
Não testei, como tenho NOS tv+ uso a app para ATV e funciona muito bem, convém é meterem a Stick em 1080p50HZ/4k50HZ (em 4k50HZ vêm o novo algorítimo de upscaling em ação) apesar de com isso desativarem o AFR. Depois de usar NOS TV temos de nos lembrar de ativar o AFR, mas é rápido com os shortcuts deste novo comando da Max gen2, o comando da normal não sei.

Quanto à aplicação Nos Tv de telemóvel não funciona, abre e fecha de seguida. Isto porque as novas versões são todas arm8v de 64 bits que nas Fire Sticks novas não dá, só dá armv7 e a última versão compatível é a 10.7.0.4 e assim que a abrimos fecha de seguida. Pode ser que o Vega OS venha já em armv8 de 64 bits e depois testa-se LOL
 
Penso que não.
O router é possível reiniciar mas não desligar.
A TV? Ou a box?
Seja como for, que eu saiba, não.
Se tiveres tudo ligado a uma tomada inteligente já é possível.
 
Boa noite, estava a pensar utilizar a nostv+, mas não uso a rede do router da Nos em casa, uso um sistema wifi mesh. Isso impede a app de funcionar? Se sim, ativando o modo bridge no router da Nos poderei usar a Nostv+ em casa?

Obrigado
 
Boa noite, estava a pensar utilizar a nostv+, mas não uso a rede do router da Nos em casa, uso um sistema wifi mesh. Isso impede a app de funcionar? Se sim, ativando o modo bridge no router da Nos poderei usar a Nostv+ em casa?

Obrigado
Nao impede. Podes te ligar a outro router que esteja tipo por AP com o da NOS
 
Olá malta.
Qual é a forma mais fácil de espelhar o que estamos a ver na App?
O meu cunhado é NOS, subscreve a Sport TV e queria ver na TV dos meus sogros (uma LG).

Com o meu S23+ usando o DEX consigo espelhar, mas queria que isto fosse possível independentemente do telemóvel que esteja a ser usado.
Terei de comprar um Chromecast?
Obrigado
 
Back
Topo