App NOS TV - Tópico Oficial

Já agora, até determinada altura as boxes DVR davam sinal de net, mas depois o sinal morreu,...

Alguém sabe se voltaram a dar e/ou em que boxes (Iris DVR, Iris cloud, UMA,..) ?

Obrigado
 
Também pensei nisso, mas a minha box indica a rede quase no máximo (está a menos de 2 metros, embora em diagonal e com 2 paredes finas pelo meio) e estranho mudar apenas 1 vez e não voltar a acontecer até reiniciar a box/app.
Para comparar usei 2 tablets completamnte diferentes no mesmo sítio e nenhum falha... embora eles realmente indiquem o sinal de rede no máximo...
:confused:
Atualização... rede no máximo, o mesmo sintoma. Agora estou ligado por cabo, tudo impecável. :-P
 
Mais alguém tem esta questão de, em android, tudo o que for gravação com mais de 6/7 dias ficar o ecran negro e nem nada?

Até pensei que fosse mesmo limitação da nos.tv mas a verdade é que em Chrome em windows 8.1 funciona...

E não, não é limitação do equipamento, acreditem.
 
como consegues aceder gravaçoes +7 dias se esse é o limite ?
por exemplo hoje nao consegues recuar mais que ultima sexta dia 11

se estas referir gravaçoes na cloud, na app nao tens acesso isso só na box mesmo
 
Olá, sim a gravações na cloud.

Não fui claro, desculpem.

@pedrolte consigo ver na app (android) pelo menos 6 ou 7 dias.

tenho UMA, será isso?

No pc consigo ver gravações da cloud ainda mais antigas.

Por exemplo e apenas para testar: neste momento, chrome, windows 8.1, jess e os rapazes t5 ep 3 de 8 de Novembro e estou a conseguir ver.

tenho que voltar a testar a app.

Obrigado a ambos.
 
Última edição:
Olá, sim a gravações na cloud.

Não fui claro, desculpem.

@pedrolte consigo ver na app (android) pelo menos 6 ou 7 dias.

tenho UMA, será isso?

No pc consigo ver gravações da cloud ainda mais antigas.

Por exemplo e apenas para testar: neste momento, chrome, windows 8.1, jess e os rapazes t5 ep 3 de 8 de Novembro e estou a conseguir ver.

tenho que voltar a testar a app.

Obrigado a ambos.
Sim, UMA consegue ver as gravações na cloud... Iris e satélite não...
http://www.nos.pt/particulares/televisao/nos-tv/Documents/FUNCIONALIDADES_NOS TV.pdf
 
Pois consigo mas. . . Apenas consigo ver na App os TV cines com Wi-Fi. Com dados rede Nos não .

E, seja dados seja Wi-Fi , na app não consigo ver gravação da cloud com mais 7 dias enquanto no PC consigo.

Apenas pode ser problema da App.
 
Eu diria o mesmo se conseguisse ver canais HD no pc sem freezes.

No PC está cada vez pior.

Andei a escrever por aqui que em 8.1 e Chrome funcionava bem...pois já não é bem assim.

Continuo sem perceber o porquê que não haver app para Windows!.

Em android, sem stress EXCEPTO a questão de apenas ver os tvcines com wifi e não vê nada com mais de 6/7 dias ( gravações cloud. Nas automáticas Claro que está restringido a esse periodo.)
 
No PC está cada vez pior.

Andei a escrever por aqui que em 8.1 e Chrome funcionava bem...pois já não é bem assim.

Continuo sem perceber o porquê que não haver app para Windows!.

Em android, sem stress EXCEPTO a questão de apenas ver os tvcines com wifi e não vê nada com mais de 6/7 dias ( gravações cloud. Nas automáticas Claro que está restringido a esse periodo.)
Mas os TVCine apenas não estão disponíveis dentro de casa. Deve ser por isso... (penso que a intenção é essa, apesar de nem fazerem parte da lista oficial)
 
Última edição:
Sim, sim, deve ser isso mas a questão é que não há essa informação em lado algum, acho eu.

Lá está, eu estou a vê-los dentro de casa e supostamente nem deveria, pois não estão na lista[emoji23]

Isto na app android ou em pc.
 
Sim, sim, deve ser isso mas a questão é que não há essa informação em lado algum, acho eu.

Lá está, eu estou a vê-los dentro de casa e supostamente nem deveria, pois não estão na lista[emoji23]

Isto na app android ou em pc.

Como assim? Os TVcines so tens acesso dentro casa wifi ou PC, fora decasa é que não dao acesso. Pelo menos é o que me acontece.
 
Back
Topo