App NOS TV - Tópico Oficial

Boas!

Uso VPN para ver NOS fora de casa.
No telemovel Xiaomi 5s plus (android) não tenho prob algum.
No portatil(windows 10), quer no crome quer no edge não consigo ter imagem nem som.
Faz log in sem problemas, pergunta se quero ver o canal que está na box , começa a carregar mas depois só ecra preto sem som....
Alguém já teve este problema? Conseguiram resolver?

Obrigado
Por curiosidade, usas OpenVPN? Estava a pensar configurar uma num raspberry pi zero. Sentiste grande diferença de velocidade com e sem VPN activa?
Boa tarde!
Alguém me consegue explicar porque não consigo visualizar o TVC se utilizar o wireless do TP-Link? Caso utilize o wireless do HUB já vejo. Já alterei as configurações do TP-LINk, IGMP, DNS e Gateway e nada!
Também tenho um kit powerline da TP-Link e ultimamente tenho sofrido algumas falhas sobretudo em streaming. Já li e vi muita gente a falar mal da eletrónica dos aparelhos TP-LINK e a recomendarem vivamente equipamentos Devolo. Já estive mais longe de mudar.
 
A mim esse erro aparece com alguma frequência ao ver os programas dos últimos 7 dias... Mas penso que tem a ver com dificuldades de ligação, ou na nossa rede ou com os servidores da NOS.
 
Alguém com problema na nos tv?
A mim desde alguns minutos dá me a seguinte mensagem
"Nao foi possivel efectuar o seu pedido"

Editado: voltou a funcionar após alguns minutos.
 
Última edição:
Tem estado um pouco "errática".

Ontem voltou, ao fim de muito tempo, a dar o belo do id:05.

Como estava no quarto e a recepção wifi é pior que ranhosa e mesmo o 4G apenas vai funcionando vou dizer que era disso...
 
Tenho daquelas boxes android e no entanto o comando não funciona com esta app, nomeadamente ao escolher os canais.

Alguém sabe alguma alternativa?
 
Consegues usar os numeros desse "rato"? Ou so arrastando é que consegues mudar de canal?
A app foi pensada para tablets e telemóveis, não mudas de canal marcando números. Tens mesmo que ir à lista e selecionar o canal ou mudar um a um arrastando para a esquerda ou para a direita.
 
Vê se não tens NO TELEMÓVEL o ecran a desligar ao fim de X min.
Isso acontecia com a Íris no PC...nunca resolvi.
No telele nunca tive problemas.
 
Vê se não tens NO TELEMÓVEL o ecran a desligar ao fim de X min.
Isso acontecia com a Íris no PC...nunca resolvi.
No telele nunca tive problemas.
Tenho mas a app tem permissão para não deixar o ecrã desligar...

Devia de ser capaz de o manter ligado mesmo que esses x minutos tivessem passado... Como me faz noutros androides que tenho.
 
Eu tenho a 9.3.2.
É a mesma versão?
Qual o telemóvel e com que versão do SO?
No fundo e se nada resultar podes sempre desinstalar e voltar a instalar.
Já tive casos em que apenas assim resolvi ( ou não sou vê resolver de outra...)
 
Eu tenho a 9.3.2.
É a mesma versão?
Qual o telemóvel e com que versão do SO?
No fundo e se nada resultar podes sempre desinstalar e voltar a instalar.
Já tive casos em que apenas assim resolvi ( ou não sou vê resolver de outra...)
Tenho a mesma versão num zenfone2 com o 7.1.1

Se nao encontrar outra solução quando usar a app aumento o tempo de manter o écran ligado...
 
Por curiosidade, usas OpenVPN? Estava a pensar configurar uma num raspberry pi zero. Sentiste grande diferença de velocidade com e sem VPN activa?

Também tenho um kit powerline da TP-Link e ultimamente tenho sofrido algumas falhas sobretudo em streaming. Já li e vi muita gente a falar mal da eletrónica dos aparelhos TP-LINK e a recomendarem vivamente equipamentos Devolo. Já estive mais longe de mudar.



Com VPN funciona fora da net nos?
 
Back
Topo