App RTP Play ausente das lojas da LG e Samsung

SCarvalho75

Power Member
Ontem tentei instalar a app da RTP Play na tv Samsung 4K do meu irmão, não está presente nas lojas, o mesmo acontece com a minha tv LG 4k, alguém sabe me dizer se a app deixou de estar nessas duas lojas?
 
Por acaso achava que nunca tinha estado disponível. Era excelente. No outro dia li algures que algumas Tv's Samsung iam ter mas nunca mais vi nada sobre o assunto. Se alguém tiver novidades...
 
Por acaso achava que nunca tinha estado disponível. Era excelente. No outro dia li algures que algumas Tv's Samsung iam ter mas nunca mais vi nada sobre o assunto. Se alguém tiver novidades...

Tenho isso na minha samsung de 2015, tive antes, depois desinstalei, agora voltei a instalar para experimentar e funciona bem, live tv, vod, etc.
 
Há cerca de 3 semanas que não consigo ver videos da aplicaçao Rtp Play na minha TV Samsung... Diz: falha na reprodução.

Alguém tem este problema?
 
@abraxas888 O RTP Play funciona na tua TV Samsung?

Sim, tudo a funcionar.
Não sei se será por ter feito a configuração da tv escolhendo um país que não portugal, neste caso EUA. Mas não me parece que seja isso. Talvez por estar a usar um serviço de Smartdns, se quiseres tirar as duvidas, estes serviços de smartdns têm free trials de 1/2 semanas e não é preciso instalar nada, basta mudar uns numeros nos settings da tv e se se quiser desistir é ainda mais fácil, basta escolher a opção auto e volta ao original.
 
Alguém chegou a resolver o problema da app nas Tv's da Samsung?

Por aqui a app continua a abrir, os conteúdos aparecem e estão atualizados mas sempre que tento reproduzir alguma coisa: "Falha na reprodução"
 
Alguém chegou a resolver o problema da app nas Tv's da Samsung?

Por aqui a app continua a abrir, os conteúdos aparecem e estão atualizados mas sempre que tento reproduzir alguma coisa: "Falha na reprodução"

Que saiba a app foi descontinuada por isso, até pode ir buscar correctamente a informação ao site, mas depois já não dar para ver vídeos.
 
Aqui em TV samsung de 2015, país de configuração Estados Unidos, utilizando smartdns, rtp play versão 1.0.6 de 10/11/2016 (mais recente disponibilizada) acabada de experimentar, VOD e live TV a funcionar perfeitamente.
 
Aqui em TV samsung de 2015, país de configuração Estados Unidos, utilizando smartdns, rtp play versão 1.0.6 de 10/11/2016 (mais recente disponibilizada) acabada de experimentar, VOD e live TV a funcionar perfeitamente.
Obrigado mas não me parece ser esse o problema (tentei com smartdns e não funciona).

Reparo que a minha TV (Samsung 40H6400) apresenta o RTP Play na versão 1.001 de Sep 8, 2015 e não existe update. Devem ter deixado de suportar este modelo/software?
 
Obrigado mas não me parece ser esse o problema (tentei com smartdns e não funciona).

Reparo que a minha TV (Samsung 40H6400) apresenta o RTP Play na versão 1.001 de Sep 8, 2015 e não existe update. Devem ter deixado de suportar este modelo/software?

Ah ok, pensei que fosse uma tv mais recente, nesse caso sim, infelizmente é normal a samsung deixar de atualizar apps em tvs mais antigas, tive uma experiência semelhante com a hulu por exemplo.
 
Back
Topo