1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

App Store não mostra + recentes

Discussão em 'Dispositivos iOS, watchOS e tvOS' iniciada por mi6as, 27 de Setembro de 2008. (Respostas: 9; Visualizações: 1771)

1. mi6as

mi6as Power Member

Não sei se já repararam mas no Itunes do Windows, deixaram de aparecer as apps mais recentes, mostrando apenas anteriores ao dia 15 de Setembro.

2. mi6as

mi6as Power Member

boa. agora sumiram a lista de free apps e das paid apps. que ganda confusão

3. 3dhouse

3dhouse Power Member

4. Razzo

Razzo What is folding?

Aqui tudo normal

5. mi6as

mi6as Power Member

alguém que use o itunes no windows e isto não esteja a acontecer?
    no meu na app store do itunes desapareceu-me os links das apps + recentes. pelo que li isto é um problema que a apple está a tentar resolver, mas já lá vão uns 3 dias....

6. Alguma coisa se passa! O meu feed "Most recent iPhone Apps" não me mostra nada de novo vai para 3 ou 4 dias...

7. 3dhouse

3dhouse Power Member

O meu também não, acho que foi por causa do update que a App Store levou!

8. mi6as

mi6as Power Member

Finalmente há uma explicação para o que se está a passar, a Apple está a alterar alguns menus da Apps Store e isso está a provocar a ausencia de certos menus.

De qualquer forma, aquilo agora irá ficar diferente e as mudanças mais significativas são:
    1) as apps mais recentes são agora as ultimas a serem colocadas e cuja versão seja a 1.0. Ou seja, acabou-se sabermos quais as apps que foram actualizadas
    2) só será agora possível criticar o jogo se o tivermos comprado. Aqui até acho bem

Para saberem mais sobre isto, consultem aqui: http://www.appleinsider.com/article...es_app_store_to_address_developer_misuse.html

9. Parece k já está td a funcionar!

10. mi6as

mi6as Power Member

aqui no meu com o itunes no windows ainda tá tudo na mesma :(

Partilhar esta Página